FANDOM


Download-1464732949

Eu não posso negar. Eu amo Zelda, já joguei quase todos os jogos da franquia e adoro toda sua atmosfera fantástica e sombria. Os quebra-cabeças são viciantes, as músicas as melhores que um game pode ter e a jogabilidade sempre um marco. Zelda é sinônimo de obra-prima e, sendo assim não poderia deixar de postar uma creepypasta sobre o jogo (garanto que não será a última).

Para quem desconhece, Zelda:Ocarina of Time é considerado por uma grande maioria o melhor jogo já fabricado, lançado pela Nintendo para o Nintendo 64  foi record de vendas e até hoje é aclamado pela crítica (Teve até um remake para 3DS que ficou muito bom).


Bom...Vamos ao assunto:


Em certa parte do game o Rei é assassinado, Zelda foge e dá a Link (o herói) a ocarina do tempo. neste momento você pode ir ao templo do tempo para prosseguir na jornada, contudo o que poucos sabem é que ao invés disso você der uma volta nos becos do Market você encontrará um soldado moribundo que lhe fala algo e morre e, é sobre esse soldado que se trata essa creepy pasta.



Alguém já ouviu falar do soldado que morre em The Legend of Zelda: Ocarina of Time?


Muitas pessoas simplesmente passam por ele no Back Alley em Town Hyrule Castle Market, mas no jogo terminado, ele aparece logo depois que você pega a Ocarina of Time, e lhe diz para você ir ao Temple of Time. Depois de dizer isto, porem, ele para de se mover e presumivelmente morre.


No entanto, em uma versão beta do jogo, ele tinha um papel muito diferente e também te levava a um lugar diferente.


Assim como muitos que jogaram a versão final, muitos testers do jogo também passaram reto deste soldado. Aqueles que o encontraram levaram uma enorme surpresa. Quando o encontravam, eles recebiam uma chave para o Castelo de Hyrule. Alguns testers pensavam que esta chave os levaria para o Triforce, já que a chave tinha o símbolo do Triforce gravado nele.


Eles seguiram a dica que o soldado deu, e entraram no caminho que levava ao Castelo de Hyrule. Quando entraram, porem, eles notaram que havia algo errado. Não havia guardas protegendo o terreno de ladrões. O portão estava aberto. O som estava mudo.


Como esta era apenas uma versão inacabada do jogo, os testers pensaram que aquilo era era apenas uma simples falha ou um bug.


Eles finalmente continuaram seu caminho em uma seção totalmente nova de Hyrule Castle e continuaram, até chegarem a uma porta trancada. Eles usaram a chave dada a eles pelo soldado para destrancar esta porta.


Link abriu a porta muito lentamente, como se ele não quisesse entrar e em seguida adentrou na escuridão.


Um novo cenário apareceu; era o salão que você podia ver através da janela, lá no começo do jogo quando você conhecia Zelda. Ganondorf não estava presente e os guardas também não estavam lá.

Mas havia algo... algo que os testers nunca mais iriam esquecer:


Do outro lado da sala, eles viram os restos ensangüentados do Rei de Hyrule. Foi realmente uma visão muito horrível : o rei estava morto, esquartejado e havia sangue por todo o cenário. Quando Link caminhou até ele, uma caixa de texto apareceu:


"Ele disse que iria trazer ajuda, não uma criança..."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória