FANDOM

Eu sou Dan, sou um grande fan de The Legend of Zelda. Um dia eu estava vagando pela net atrás de hack roms de Zelda, cheguei ao site RomHacking.net e foi quando achei uma hack nomeada de "ZELDA 0". Então eu baixei ela.

Comecei a hack, por algum motivo, a túnica do link era vermelha, o cenário estava com uma musica bem baixa, não havia onde ir só uma caverna a frente. Então na caverna, estava aquele velho e ele disse: "Link,você voltou! Como foi?" então link ergueu sua espada e foi até o velhinho, aí a tela ficou preta e no fundo escutei um grito de dor, dava pra sentir na veia.

A tela voltou com link em uma ilha no meio do mar, havia um castelo, então entrei nele. Link encontrou Ganon e ele disse: "Não Link! Eu não irei mais fazer nada não faça isso eu lhe imploro!!" link mais uma vez, ergueu sua espada e avançou para Ganon, a tela ficou preta e um grito grosso foi emitido.

A tela voltou para Hyrule castle, os guardas estavam mortos rodeados de sangue, a porta do palácio se abriu, Link chegou a Zelda que disse: "Link onde tu estivestes? Q-que cara é essa?!" Link ergueu sua espada e andou lentamente a Zelda, A tela ficou preta e ouvi um grito de dor.

Eu estava quase desistindo de jogar quando a tela voltou para Link com a espada erguida, enfiou em seu peito e caiu no chão. Apareceu uma caixa de mensagem dizendo: "sempre se lembre..." Então meu pc desligou e ouve um apagão na cidade. E essa foi a última coisa que eu vi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória