FANDOM

Olá, meu nome é Fernando tenho 24 anos, já fazem 3 anos que aconteceu, mas me arrependo até hoje de ter feito isso.

Um dia eu estava usando o Windows XP, acreditem ou não mas usava Windows XP, achava ele o máximo, bom, estava navegando no YouTube assistindo vídeos virais, enquanto do nada apareceu um anúncio de um Windows 7 Ultimate x32 ou x64 por R$ 50,00, achei estranho por quê era muito barato, um CD desses custa R$ 150,00 no mínimo, mas como tinha uma versão 32 bits eu comprei. O anúncio não me pedia cartão, nem boleto, mas sim um envelope com os 50 reais dentro, não entendo por quê não usava PayPal ou algo mais fácil, mas enviei o envelope.

5 dias depois recebi o CD na caixa de correio, o CD estava escrito em caneta permanente "Windows 7" e veio uma carta junto e estava escrito

Fernando, obrigado por ter comprado isto,

Mas por favor não o execute

Enviei um martelo junto para destruir o CD

Destrua por favor este CD se não irá se arrepender muito!!

Ass: Jonathan. S

Fiquei com arrepios, como ele sabia o meu nome? na hora do pagamento não coloquei o meu nome, mas eu ignorei a carta rodei o CD no computador "me arrependo por ter feito isso", eu fiz os métodos de instalação, e em 1 minuto ele já instalou, foi rápido, e além disso ele não pediu o serial key. Na tela de inicialização digitei o meu nome e o nome do pc, não coloquei senha, e comecei a usar o computador, uma das coisas que eu fiquei assustado é que no background da área de trabalho no canto estava escrito 666 SATAN, fiquei apavorado, mas ignorei pensei que era um background para me dar medo, usei o computador por bastante tempo.

Depois de 1h 30m do nada o meu computador desligou, tentei liga-lo mas não ligava, então resolvi dormir por quê eram 22:30, e já estava tarde. Na noite fui acordado com um barulho de computador ligando, eu fiquei ainda com os olhos fechados, logo qnd abri os olhos me virei, o computador estava do meu lado, ele exibia a seguinte mensagem "Você não respeitou a carta Fernando, agora não há destino, você será assombrado pra sempre", depois disso fiquei chocado e o computador desligou brutalmente, e desta vez ele nem ligava mesmo, levei ao conserto e disseram que o HD foi queimado, não dá mais para usar o computador, agora hoje em dia eu moro sozinho e sempre que vou dormir eu ouço barulhos e alguns sussurros dizendo "Se arrependeu?", e hoje em dia fiquei sabendo que Jonathan S. foi morto por uma estranha entidade, tenho medo de morrer logo, mas tem hora que eu ouço o espírito dizer "Não vou mata-lo, você é inocente".

O conteúdo é fictício, não é real