Wikia

Wiki Creepypasta Brasil

Página principal

Discussão0
531 pages em
Este wiki
Bem-Vindo à Wiki Creepypasta Brasil

Leituras recomendadas:

Como Criar sua Própria Creepypasta

Regras Gerais (Leia antes de começar a participar)

O que é Creepypasta?

Uma Creepypasta é um conto ou historia postada através da internet cujo propósito é assustar ou chocar o leitor. O objetivo desta Wiki é ser utilizada como repositório e banco de dados de Creepypastas conhecidas ou criadas pelos próprios leitores, variando entre Creepypastas conhecidas e famosas até criações originais.
Saiba mais sobre Creepypastas aqui.
Sobre esta Wiki

Todo o conteúdo postado aqui será de unica autoria de quem o escreveu/criou, portanto, não utilize nenhum material postado aqui para lucro pessoal ou benefício próprio. Todo conteúdo retirado de algum site ou traduzido de outro idioma deve ser creditado ao autor original/site de origem, se possível.
Se você é dono de alguma história armazenada aqui, fique à vontade para manifestar-se. Deste modo, podemos creditar-lhe pelo trabalho.
As Creepypastas estão listadas por categoria. Utilize o menu ao lado para melhor aproveitamento do conteúdo.
Procure participar do nosso Fórum de discussões, onde novidades, atualizações e conteúdos são postados regularmente.
Curta também nossa página no Facebook e divulgue para seus amigos. Nos ajudará muito. ;)
Nota: Novas páginas e conteúdos estão sendo adicionados regularmente. Se você quer ser um colaborador, será muito bem vindo. Contudo, esteja ciente de nossas regras de boa conduta e comportamento.
Nota 2: Caso deseje adicionar uma creepy de sua autoria ('OC'), favor seguir as regras encontradas em uma seção especial do nosso Fórum.
Em caso de sugestões, críticas ou dúvidas, entre em contato via esta página de discussão.
Toda ajuda será bem-vinda.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória