FANDOM

'Ola a todos essa e minha 2 creepy em nome daquela outra aquela foi bem bostinha xD Mas agr nao vou pegar mais leve preparem-se e Boa Leitura'

Eu estava numa loja com meu irmao João nos estavamos tentando achar fitas de gameboys já estavamos na epoca de pokemon ORAS (Omega Ruby & Alpha Sapphire). Mas gostavamos de jogar Jogos Retro, João achou uma fita de pokemon crystal na loja eu fiquei tipo Uou fomos correndo para o caixa e perguntamos quanto saia o preço, ele disse que daria de graça, eu fiquei surpreendido e meu irmão tambem mas estavamos ansiosos para jogar nosso novo jogo, quando chegamos em casa eu combinei cada um joga 15 minutos certo?, ele concordou, nossa mãe nos falou que tinha comprado pokken para nos jogarmos, fiquei muito feliz mas disse que depois eu jogava começamos a jogar normal, nos escolhemos Totodile como nosso inicial depois de uma hora já tinha evoluido, era a vez do meu irmão de jogar denovo mas quando ele comecou a jogar ele ouviu um cry do croconaw distorcido, ele foi verificar a party e viu que o croconaw dele estava cortado ao meio e no fundo da imagem aparecia uma moto-serra nós ficamos muito espantados, então decidimos desligar o jogo, mas antes que fizessimos isso, um barulho tocou do meu gameboy.

(Nao pare estamos recem comecando a brincadeira)

TEP TRABALHO EM PROGRESSO

Também no FANDOM

Wiki aleatória