FANDOM


Eu com 23 anos,era aquele tipo de rebelde, Por falta de vontade, Nunca estudei e nunca consegui um trabalho descente, os únicos que tive eu me Demeti, ou fui Demetido, frequentei uma gangue, eles não me disseram qual seria a minha iniciação, estava realmente muito ansioso para isso, não conseguia parar de pensar que finalmente teria poder para dominar as ruas, mas quando eu cheguei a iniciação era torturar e matar alguém, não fiquei surpreso porque aquela gangue já tinha um histórico violento, o nome da gangue era Blood, que significava sangue no português, eles me deram um faca e amarraram a vitima em um cadeira com uma fita na boca eu torturei ele por horas, e por fim, matei, depois de andar o dia inteiro com a gangue, voltei para casa, estava exausto e um pouco traumatizado com aquela imagem na minha cabeça, tentei esquecer aquilo, mas quando eu entrei nas redes sociais, havia alguém que eu não conhecia adicionado, esse perfil não tinha nome nem mesmo foto, e havia uma mensagem dizendo a seguinte frase: Você não me esqueceu.

Pensei que era só mais um dos meus amigos querendo me fazer de idiota, então cliquei em bloquear, deitei na minha cama e coloquei uma música para tocar, mas quando eu estava quase caindo no sono, a música trocou para outra cujo a letra era "Você não me esqueceu". Tomei o maior susto da minha vida, fui ver se não havia ninguém em casa, ( Morava sozinho ) tudo completamente vazio, só eu dentro de casa, fiquei assustado com aquilo, mas mesmo assim continuei a tentar dormir, finalmente consegui, mas acordei com uma batida forte, olhei para o relógio e era exatas 3:00 horas da madrugada, não fiquei acordado por muito tempo, depois que acordei me vesti e fui direto me encontrar com minha gangue, e quando estava quase chegando eu passei por uma rua deserta.

Fiquei olhando para os lados constantemente, e quando finalmente cheguei, ME DEPAREI COM TODOS, TODOS SANGRANDO NO CHÃO COM A MESMA PALAVRA SÓ QUE DESSA VEZ ERA "Você ainda não me esqueceu" E QUANDO ME VIREI PARA CORRER, HAVIA UMA ENTIDADE NEGRA ALTA QUE ARRANHOU MEU PEITO COM O QUE PARECIA GARRAS..... E A CADA PALAVRA QUE ESCREVO EU SINTO ELE COLOCANDO AS MÃO NOS MEUS PÉS E PUXANDO, SINTO ELE TOCANDO NAS MINHAS COSTAS..... NÃO POSSO CONTINUAR A ESCREVER...... NÃO POSSO.......

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória