FANDOM

Esta historia é de autoria do criador de conteúdo AMBUPLAY.Link para o vídeo original no final dessa creepypasta !

E se eu te falar que você está sendo manipulado,todos os dias,sem saber que isso está acontecendo.Algumas pessoas chamam de teoria do Matrix ou a teoria das cordas.E como se você fosse uma pequena marionete e as pessoas fossem que te comanda,quantas vezes você já acordou e sentiu uma sensação de que não deveria levantar da cama,mas mesmo assim levantou,tomou o seu banho e foi para a sua escola sem motivação,sem nenhum motivo aparente de estar acordado,você apenas queria estar morto,você não queria estar ali,mas advinha,por algum motivo,por pressão ou seja lá o que for,você acabou indo até a sua escola,e lá você se sentiu deslocado !

Você não consegue se adaptar bem a locais que tenham muitas pessoas,ou não consegue se adaptar bem em sociedade,mas mesmo assim você tenta,você tenta se agradável mas ninguém te repara,nesse exato momento você continua sendo manipulado por N fatores,você não quer estar ali,mas você esta não é mesmo ?

Depois você chega em casa e é bombardeado de propagandas : Compre,Venda,Coma e você sente fome,você não estava sentindo fome,mas depois de ver aquele comercial você ficou com vontade de comer,então foi lá,fez aquele almoço e se alimentou,mas porque motivo você comeu justamente aquilo que estava no comercial ? Mas uma vez a teoria da matrix se mostra totalmente real,as pessoas hoje em dia são manipuladas,seja pelo governo,seja pela sua família,ou seja também por pessoas que você convive.

Há quanto tempo você não faz algo que você goste,ou há quanto tempo você não tem um controle da sua vida,porque você perdeu o controle da sua vida? Muitas pessoas nascem crescem e morrem sem saberem que estão sendo manipuladas,seja por algo ou alguém,já pensou que ironicamente que Deus esteja brincando de "The sims" conosco ! Conforme muitas pessoas já falaram e fizeram tirinhas sobre isso,nos não sabemos o que controla ou que rege o universo,é tudo um grande mistério e talvez nos somos apenas marionetes,mas você sabe como cortar essas cordas e ser livre ?

É simples,apenas questione,busque o porque das coisas,pense,busque conhecimento,que assim você deixa de ser uma marionete e se torna livre,em um mundo aonde todos podem brilhar e todos podem alcançar aquilo que querem,basta apenas lutar !

Link para o vídeo original > https://www.youtube.com/watch?v=6fsYoBb6W70

Todos os créditos para o canal do AmbuPlay.

Também no FANDOM

Wiki aleatória