FANDOM

Vlouder

Um dia chuvoso, um chocolate quente, um cobertor e um bom filme para passar aquele dia sozinho em minha casa.

faltavam 15 minutos para dar 6 da noite, até ai tudo bem, mas sempre temos aquele pensamento de "preciso falar com alguém sobre esse filme" bom eu realmente tava me sentindo sozinho, e como já foi dito, era um dia chuvoso e não dava para eu sair de casa, apaguei todas as luzes da casa e resolvi subir as escadas e ir para meu quarto e saber a opinião das pessoas sobre o filme, ao entrar no meu quarto percebo que meu teclado não estava na mesa de meu computador, estranhei muito, pois meu quarto tinha chave e nem mesmo minha mãe entrava nele sem minha permissão, com um pouco de raiva eu respirei e pensei "minha mãe deve ter entrado com minha chave sem eu ver e levou meu teclado para limpar ou fazer seilá o que" então eu procurei no meu quarto todo, em cada lugar , sem resultados eu liguei para minha mãe para saber se ela tinha pegado o teclado, ela disse que nem tinha entrado no quarto, fazia sentido pois a chave tava no meu bolso esse tempo todo, e junto com toda aquela paranoia do filme de terror eu pensei meio que com um sorriso de leve "talvez o assassino tenha roubado meu teclado haha" então comecei a descer as escadas mas no meio do caminho eu parei porque estava tudo numa imensa escuridão e já tinha dado as 6 da noite, junto com muita chuva meu medo aumentou bastante, veja bem eu nunca fui desses de ter medo do escuro nem nada disso, mas os instintos humanos são feitos para nos proteger, eu fiquei olhando para aquela imensa escuridão um pouco assustado mesmo sem motivos, pois eu não tinha visto muito menos ouvido nada, então eu liguei as luzes, e fui procurar tudo atrás de meu teclado, e nada daquele maldito aparecer, eu simplesmente comecei a falar comigo mesmo para disfarçar a solidão e continuei procurando o teclado em todas as estantes, e sai derrubando tudo para achar, minha mãe não estava em casa mesmo, até que eu ouvi um barulho que vinha do quarto da minha mãe, de principio eu apenas ignorei e continua na busca, tenho certeza que assim como eu você também já tenha tido a sensação de que tem alguém ali mesmo estando completamente sozinho ou será mesmo que estava sozinho?

"Por que você roubou meu teclado cara?"

Com uma voz estranha, parecia a voz de um velho, como se fosse a voz da morte, calma,fria e medonha.

"Porque eu quis" respondeu ele

"O que é você" perguntei

"Meu nome é Vlouder, quanto ao que sou, você nunca compreenderá" disse ele

sabe aquele sentimento de arrependimento? pois é, eu estava sentindo muito fundo, pedindo a Deus para que eu tivesse na minha cama, com meu cobertor assistindo em meu computador com a garota que estava chegando em minha casa.

infelizmente, nem tudo que se pede se tem.

"Se eu fosse você não tentaria retomar seu teclado meu jovem"

Uma parte de meu cérebro pedia para que eu deixasse aquilo para trás afinal era apenas um teclado, mas a outra parte insistia, não era apenas um teclado, era o meu teclado, teclado que eu suei para poder comprar, um teclado de ótima qualidade, não podia deixa um ladrãozinho de merda entrar em minha propriedade e roubar meu teclado assim, então eu partir pra cima daquele maldito para tentar mata-lo mas algo aconteceu, ele parou meu ataque com sua mão, sua mão era parecida com a de um macaco, toda peluda, com manchas roxas, molhada e grande, dava duas mãos humanas naquela pata ou mão, como quiser chamar, minha faca atravessou sua gigante mão, eu eu larguei ela, e tentei puxar meu teclado que estava em sua outra mão, e eu puxei com as duas mãos e ele apenas com uma, resistiu com uma força desumana, e nessa puxa puxa o capuz dele saiu de cima de sua cabeça, o que eu vi foi extremamente bizarro, não era um humano, muito menos um animal, era um rosto coberto por pelos, com olhos de jacaré e com nariz de papagaio, mas com o sorriso, um sorriso familiar, um sorriso que vemos no dia a dia, um sorriso humano, era a coisa mais estranha, bizarra e perturbadora que eu já tinha visto, e ele continuou segurando o teclado de uma forma incrível, puxou com tanta força que eu cai, e retirando a faca de sua mão com a maior facilidade, surpreendente, eu fique pasmo, jogou minha faca o mais longe possivel e disse.

"Cuidado, nem sempre estou com essa paciência"

"Não me mate por favor" falei em um tom desesperador

Ele sorriu para mim com um sorriso de canto a canto, e continuou seu caminho bem lentamente, eu estava chorando até que escutei um carro chegando, era dos pais da garota, que veio deixar ela na minha casa, eu me levantei e corri o mais rápido possível para cumprimentar-los e eu fiquei aliviado, alegre e cansado ao mesmo tempo, um ser humano, um ser humano depois de horas, que saudade de um rosto humano, de um clima onde tudo estava normal, então entrei em casa, e fomos assistir filmes que ela trouxe em seu pendrive, mas nada de terror falei para ela, enquanto ela colocava o pendrive na tv eu subi para o meu quarto para trocar de roupa pois a minha estava toda molhada, chegando la notei que a faca que eu tinha usado para usar no monstro estava lá, com sangue em cima da mesa do meu computador, eu olhei em todo meu quarto para ver se ele estava lá, e eu olhei pela janela do meu quarto, e eu vi, eu vi ele no final da rua com meu teclado em suas mãos dando um tchau de costas, e todas as luzes de minha rua se ligaram depois que ele deu o passo final para sair da rua.

Também no FANDOM

Wiki aleatória