FANDOM

Se uma velha senhora lhe pedir para ajudá-la a fazer uma colcha, é melhor recusar educadamente.

Na área em torno da cidade de Pearl, Mississíppi, as pessoas começaram a desaparecer. Relatos de testemunhas oculares falaram de um conjunto de três senhoras idosas. O boato era de que pelo menos uma das três iria falar com as vítimas antes que elas desaparecem misteriosamente nos dias seguintes.

Uma mulher, possivelmente a última vítima, foi abordada por uma das mulheres pedindo a ajuda dela e de suas outras duas amigas para fazer uma colcha. Ela mencionou que elas pagam bem. Antes de a senhora sair, ela entregou à mulher um cartão de visita.

Felizmente para a mulher, retratos-falados das três senhoras de idade tinham aparecido na televisão recentemente, e ela reconheceu a pessoa a quem ela tinha acabado de falar.

Quando a polícia invadiu o endereço indicado no cartão de visita, eles só encontraram uma colcha inacabada feita de pele humana. Fora isso, eles nunca encontraram qualquer vestígio das mulheres.

Então, se uma velha senhora está pagando bem para você ajuda-la com uma colcha, você tem o mais do que o direto de recusar.