FANDOM


A história que vou contar-lhes agora, assombra minha mente, e mais faz pensar como isso é possível?! Eu não cheguei a nenhuma conclusão, então, espero que vocês cheguem a uma!

Eu tenho uma vida boa, sou caminhoneiro de uma fábrica e ganho uma salário de R$ 2.500,00 por mês. Não tinha nada que reclamar, o dinheiro é ótimo e adoro o que faço. Certo dia, eu fechei a fábrica e fui voltando para casa em meu caminhão. Antes de entrar nele, observei com bastante atenção que não havia ninguém por perto que pudesse querer uma carona, então fui embora.

Estava andando calmamente, a estrada de terra estava um pouco esburacada, mas estava tudo indo muito bem. Então certa hora olhei no retrovisor e havia um homem usando um chapéu, andando meio manco. Quando olhei pela janela não havia nada ali, então continuei o meu caminho.

Depois de um tempo eu vi ele de novo, fui olhar para fora da janela e não havia nada de novo! Então voltei para casa como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte, lá na fábrica, comentei com os meu colegas sobre aquele homem, então Jonas disse:

-Um homem andando meio manco e usando um chapéu?

-Sim.

Respondi. Então Jonas pegou um quadro e mostrou para mim perguntando:

-Ele era parecido com esse cara?

-Sim. É idêntico a ele.

Respondi. Então Jonas começou a contar uma história:

-O nome desse homem é Vanister, e ele trabalhava com a gente aqui na fábrica. Certos dias ele começou a faltar no trabalho, até nunca mais aparecer aqui. Os antigos caminhoneiros que fechavam a fábrica diziam que viam ele pelo retrovisor, mas quando olhavam pela janela não havia nada, como você viu. Alguns dizem que, pelo jeito que ele anda, ele é um zumbi, que toda vez que acha uma pessoa sozinha e andando a pé, ele a transforma em um zumbi. Mas ele não é um zumbi qualquer. Pelo que dizem, ele é o rei dos zumbis, e comanda todos os outros que ele dominou. Ele tem a capacidade de falar e fazer magias Necromânticas, mas existe um mago que tenta impedir Vanister de vir para essa fábrica. Mas pelo tempo, esse mago está muito velho e perdeu as suas habilidades de luta. Mas acreditamos que isso é apenas uma lenda, e todos que tentaram comprovar que é real, morreram!

Depois de me contar aquela história, continuamos a nossa rotina mas eu não estava conseguindo tirar isso da cabeça. Então no dia seguinte vi que metade dos trabalhadores da fábrica não vieram ao trabalho, entre eles Jonas. Então quando já eram umas 9 horas da noite, e o céu já havia se escurecido totalmente, todas as luzes da fábrica se apagaram sozinhas! Então, ouvi um barulho, como se alguém tivesse batido em um cano de ferro com um mega soco. Esse barulho estava se repetindo cada vez mais alto, ele estava se aproximando, e o pior de tudo, as saídas tinham se trancado!!! Eu estava lá sozinho, sem ninguém para me ajudar! Então, foi aí que eu vi ele: tinha um chapéu que cobria o seu rosto, tinha uma pele meio rasgada, com sangue escorrendo e ossos aparecendo e usava uma jaqueta, calças e botas de couro. Então percebi que era algo real! Estava cara a cara com a minha morte, Vanister iria me pegar com certeza!!! Aquilo não era um sonho nem um pesadelo, era vida real.

Estava quase sem insanidade, quando no meio do nada alguém havia pulado em cima dele. Então esse alguém disse:

-Corra para se salvar, e nunca mais volte nessa fábrica!!!

Então obedeci e corri. Entrei em meu caminhão e quanto eu estava dando a partida ouvi um grito:

-NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!

Era o cara que havia me ajudado. Vanister tinha vencido quem eu acreditava ser o mago, e só havia uma opção, sair daquela fábrica e não voltar nunca mais.

Wikia

No dia seguinte, pedi demição por telefone, e recebi uma péssima notícia: a fábrica havia sido destruída por algo e caiu em cima de vários trabalhadores, inclusive Jonas. Estava chorando muito pela morte de meu melhor amigo da fábrica, até quando recebi outro telefonema e alguém com uma voz estranha e meio rouca disse:

"Te vejo amanhã, se sobreviver hoje"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória