FANDOM

Não vou me apresentar,nem quero que se apresente para mim,te conhece desde que era uma criancinha no colo de sua mãe,estou bem atrás de você neste momento apenas te observando como faço todos os dias desde que morri,só esperando você ler o que eu te deixei para podermos brincar um pouquinho.

Bem,agora que sabe da minha existência quero te propor uma coisa muito simples que pode me render muitas horas de diversão! Aqui nesse mundo que eu vivo é tudo muito chato,melancólico e sádico,não faz muito meu tipo,preferia mais o seu mundo,lembro como me divertia nele,hoje ainda consigo me divertir dele,mas vou precisar de sua ajuda,espero que entenda.

Vou te dar uma oportunidade de parar por aqui,se não quiser brincar pare de ler agora,quero muito que continue,prometo que vai ser divertido,pelo menos para mim.

Vejo que decidiu continuar,saiba que agora não há mais volta,vamos nos divertir um pouquinho,esperei muito por esse momento.Vou me revelar aos poucos,agora ja tenho sua permissão para aproximar de ti,estou mais perto de você agora.Quero que olhe em qualquer relógio,a cada minuto que passar eu darei um passo em sua direção,não adianta olhar para trás,saiba que eu estou te vendo,mas você ainda não pode me ver.

São 4 passos ao todo,ainda faltam 3 passos,ou seja 3 minutos,preste bem atenção no relógio,no terceiro minuto eu estarei bem atrás de você,vou arranhar suas costas de maneira lenta e suave,você sentira um leve calafrio que vai subindo pelo seu corpo,seus pelos vão arrepiar,você sentira uma leve brisa em seu pescoço,depois desses sinais saiba que a brincadeira esta quase no fim,mas você nunca saberá quando e como ela acabara.

Também no FANDOM

Wiki aleatória