FANDOM

Eu era um novo estudante na minha escola. Definitivamente, eu não ligo para isso. Eu apenas quero chegar em casa e jogar Point Blank. Mesmo não ligando muito para a escola, as minhas notas iam bem. O melhor disso? minha mãe não vai me bloquear de usar o computador o dia todo. Então, chego em casa. Jogo a mochila no chão e vou direto ao computador, jogar meu querido Point Blank. Fiquei cerca de 4 horas chegando, nesse momento, e 02:25 da madrugada. 

Ainda está divertido, quero jogar mas um pouco. Chegou um momento que eu não achava mas salas boas, apenas gente Noob jogando. Então, eu encontrei uma bem no final, chamada "Run". Eu achava que era o modo dinossauro, não vi, apenas cliquei na sala. Finalmente encontrei alguém do meu nível, e quando mal entrei, ele já manda um "boa noite". Eu respondo boa noite, não sou tão ignorante quando paresso.

Então, o usuário, de nome Wizard, disse "Vamos jogar?" Ele parecia gente boa e achei que ele não iria chorar se perdesse, aceitei. Foi até uma jogatina bacana, Wizard era um cara muito gente boa, então, viramos grandes amigos. Até criei um Skype especialmente para jogar com ele. Todos os dias a gente jogava juntos, contra e juntos. Até que chegou um dia em que Wizard, parecia mal.

Ele dava respostas curtas e secas como "Não, sim, não mesmo". Estranhei e perguntei oque tava acontecendo, ele rapidamente respondeu com um "Nada, nada. Vamos jogar." Fiz novamente uma pergunta "Wizard, você sempre foi assim?" ele iria responder, mas foi interrompido com o loading do mapa. Descidi não puxar mas esse assunto. Ao iniciar o jogo, percebi que Wizard não jogava mas como antes, ele atirava 10 vezes e acertava 1. Tinha hora que ele simplesmente parava no meio do mapa, e quando eu chegava perto, ele virava o personagem em minha direção e ficava me incarando. Isso já era estranho de mas, perguntei novamente,

"Wizard oque tá acontecendo?"

- "Nada, nada. Essa foi minha última partida, vou sair, boa noite."

"Como assim última partida? Wizard?"

Sem resposta.

Wizard ficou 1 semana sem aparecer no Point Blank, enviava mensagens via Skype e facebook, mas sem resposta. Na segunda semana, sem vontade de jogar Point Blank, fui navegar no Facebook, e encontrei uma postagem terrível. Era a mãe do Wizard, dizendo que seu filho hávia se suicidado. Ela parecia estár num estado de depressão pela perda do seu filho. Nesse momento, eu ponho a mão no rosto e fica olhando para o nada. Pensando nas jogatinas junto a ele.

Fiquei triste por alguns minutos, mas, depois veio as perguntas. Porque ele queria se matar? Porque ele faria isso?. Deixei as perguntas de lado e fui jogar Point Blank, ao abrir um jogo, aconteceu uma coisa que não consigo explicar. "Você recebeu um convite de Wizard" OQUE? WIZARD?! Aceitei o convinte com os olhos arregalados, ao entrar na sala... sou recebido com um "Oi, lucas, que bom te ver de novo, vamos jogar?".

Nesse momento, eu congelo. Nunca mas joguei Point Blank, e a única coisa que eu me lembro daquele jogo, é o maldito convite que eu aceitei.

Dafwfaw

Também no FANDOM

Wiki aleatória