FANDOM

Olá, vim falar uma coisa para

Você.

Nunca deixe um amigo sozinho, pois pode ser fatal.

Se lembra daqueles dias que você passava com seu melhor amigo?

Se lembra dos dias em que choraram sozinhos e conversaram juntos?

Se lembra daqueles dias onde os dois sorriam juntos e comemoram?

Bem, a vida não e feita de flores. Eu tinha um amigo muito bom, deixei ele, me arrependi.

Eu tinha uma pessoa muito importante na minha vida, mas parei de andar com ela por um motivo que não planejo falar. Aconteceram muitas coisas, ela não suportava mais e decidiu se suicidar. Ainda hoje não descobri o motivo de meus outros amigos se suicidarem, mas minha vida agora é totalmente negra. Já não sei se tenho amigos ou família, minha vida mudou de um minuto para o outro. Meus amigos estavam carregados de mordidelas e buracos no peito, com braços e pernas arrancadas. Apenas chorei.

Acho que nunca irei descobrir o motivo mas quando vi aquilo tudo apenas 1 coisa apareceu.

(Você tem uma nova mensagem)

Era uma mensagem de meu amigo que se suicidou. O assunto? Hm, o assunto... apenas uma palavra, "Unfriend". Eu não sabia o que fazer, apenas desliguei o computador e desisti de tudo. Minha vida parecia ter acabado, meu mundo estava coberto de lágrimas e sangue como se eu estivesse preso sem motivação nem apoio.

Então fiquei pálido.

(Você tem uma nova mensagem)

Eu não fiquei muito assutado, pois meu mundo já estava totalmente destruído. Então eu li a mensagem, apenas uma palavra, essa palavra que chegou a mudar tudo.

"Você não existe mais".

Também no FANDOM

Wiki aleatória