FANDOM

O que é Undertale?

Para quem não sabe, Undertale é um jogo eletrônico desenvolvido independentemente por Toby Fox para Microsoft Windows e OS X. Undertale foi anunciado pela primeira vez em meados de 2013 e lançado em 15 de setembro de 2015.

História

Olá pessoal, hoje venho contar de uma versão feita por fãs de Undertale.

Era uma noite tranquila, eu como sempre estava vendo na Steam se Undertale teria uma nova versão diferente, mas como sempre estava errado, depois dessa decepção fui procurar na internet se tinha uma nova versão e acabei encontrando um site chamado Fangames.com com um cara chamado:The Number 1 disponibilizando o download de um arquivo chamado Undertale 1.00.2, imediatamente baixei e demorou apenas 10 minutos, com muita felicidade abri o jogo e acabei reparando em uma coisa estranha, não tinha aquela história do começo, acabava indo direto para o menu principal onde não tinha nada(apenas pensei que não tivesse a introdução pois era um fan game),apertei Z e o jogo começou, andei por alguns minutos em um loop infinito e acabei dando de cara com Sans, que estava com um olhar negro, então de um em um todos os personagens do jogo, apareciam na sua frente, e de um em um eles foram... Esquartejados. Na vez da Frisk, ela não aceita seu destino e corre. Sans começa a correr atras de Frisk........ e então a explode fazendo seus orgãos saírem pra fora, as cenas eram muito reais e perturbadoras..... Então nosso personagem é teletransportado, para a frente de Sans que diz que eu merecia... Arder no inferno e a tela fica preta, e meu computador começa a pegar fogo, mais na tela... Sans aparece me encarando...

Também no FANDOM

Wiki aleatória