FANDOM

Reportagem: Atualmente sabemos de mais 16 corpos encontrados, todas as vitimas eram casais com filhos únicos, eram atacado em casa, os casais tinham sua garganta rasgada por provavelmente uma faca, as crianças já estavam na cama no meio da noite acordavam e viam tudo acontecer e que ele pergunta para a criança:

- você gosta do que está vendo?

As famílias haviam acabado de voltar de viajem para o exterior, aconselha-se a quem se enquadrar no perfil quando chegar em casa cheque portas e janelas, se tiver algum sinal de arrombamento ligue imediatamente para a policia.

Assassinos sempre existiram, todos dizem que são psicopatas, mas psicopatas não se criam, eles nascem assim. Seria Killers são conhecido como "psicopatas" mas eles são criados pelos seus traumas.

Pessoas mortas, sangue para todo canto, cheiro de carne e sangue, uma faca ensanguentada no chão... eu acordo de mais um de meus pesadelos... como de costume eu começo a relembrar daquele dia... o dia em que me tornei o que sou hoje...

Eu tinha acabado de chegar da Itália com meus pais, eu tinha 12 anos eles estavam brigando como sempre, ouvíamos o radio, noticia sobre um louco que matava casais, mas não demos tanta importância por conta dos gritos vindo dos dois, chegamos em casa ajeitamos as coisas e finalmente eles pararam de brigar, era hora do jantar, terminei rapidamente pois queria ir logo para meu quarto, logo adormeci.

No meio da noite acordei com uns gritos vindo da sala, não pareciam os gritos habituais de briga dos meus pais, então desci para ver o que era. Desci as escadas e vi... um assassino rasgando a garganta dos meus pais... Eu acho que deveria chorar ou pelo menos ficar traumatizada, mas ao invés disso quando o assassino virou e me viu ele perguntou:

- vc gosta do que vê?

Fiquei ali parada, quando ele se virou um sorriso me veio ao rosto... corri em direção dele e como algo muito alem do que uma "garotinha " é capaz tirei a faca da mão dele e o matei, finalmente eu achara algo que realmente gostei, não passou muito tempo até eu matar de novo e de novo, sempre inovando as formas que eu o fizera, aquilo era ótimo! Já matei muitos, mas nunca perdi o prazer que aquilo me dera até que eu entrei numa casa a alguns dias atrás e matei um casa, eles tinham uma garotinha, naquela garotinha vi olhos inocentes que eu apenas vira no espelho antes daquele dia... Neste instante o êxtase me veio automaticamente, o prazer me veio a cabeça e... eu a torturei, brinquei com ela um pouco antes de mata-la. Mas não antes dela implorar para morrer quando arranquei cada unha e esfaqueei seus braços e pernas, senti algo naquele momento que eu nunca havia sentido, matar já havera começar a me dar tédio mas tortura-la com uma faca antes de mata-la encontrei uma nova diversão e na morte relembrei um antigo prazer...

Créditos: 187.120.48.58 (Usuário Anônimo)

Também no FANDOM

Wiki aleatória