FANDOM

  • Eu precisava de ajuda mais ignorei isso.
    Unnamed

Hoje eu estou casado pois tive um dia muito cheio no trabalho e acabei fazendo hora extra. Quando chego em casa vou logo ligando a luz, mas sinto uma mão no interruptor, fico rindo de me mesmo pois parece que estou imaginando coisas "preciso dormir" penso comigo mesmo, vou direto para o banho e juro por deus que por um segundo eu vir meu reflexo no espelho sorrindo para me, ok eu tenho que larga a cafeina.

Agora estou tentando dormir já é 03:30 mais infelizmente um barulho vindo da janela não deixa! Eu sento na cama e percebo que o barulho vem do espelho e meu reflexo ta ali em pé com aquele sorriso, do nada ele começa a sair do espelho fico tao assustado que não consigo me mexer quero grita mas não sair um som da minha boca, ele esta chegando cada vez mais perto e os seus dedos estão se transformando em garras ele começa a rasga minha barriga, posso ver minha tripas caindo sobre minha cama o meu sangue quente sendo derramado pelo meu corpo e ele começa a me encarar nos olhos e diz:

- Tenha bons sonhos! HAHAHA

Foi ai que eu ouvi então eu puder finalmente escuta, o doce som desesperado dos meus gritos. Eu acordei ah graças a Deus foi só um pesadelo, um sonho ruim nada de mais, eu olho para o relógio e ele estar marcando 03:29, e começo a escutar um barulho da janela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória