FANDOM


Eu tive que deletar aquele arquivo no meu CD que era um episódio perdido, meu amigo Fabrício tentava deletar o arquivo “FAIRPLAYDEATHOFCOREY.exe" mas ele não ia embora. Então ele destruiu o CD, fui ao site Grojband.com, quando cliquei no site havia um pequeno texto em latim: “As pessoas do inferno não querem sentir a dor e a falta". Eu estava com medo, percebi que aquele episódio foi lançado no subúrbio de Montreal, Canadá, então fiz uma viagem para esse país, e tinha um amigo meu que viu aquele episódio e diz ele que era um lunático que previa que eles iriam morrer em um ano. Pra mim a origem daquele CD é um amigo meu que havia ter morrido há seis meses, eu decidi verificar a embalagem e vi uma mensagem: 

André... Eu sei que está lendo esta carta porque eu entreguei este CD, porque o meu sofrimento ao ver esse episódio pra mim é demorte. Eu digo que as pessoas do inferno não querem sentir a dor e a falta -Marco".

Uma parte parecia a mensagem do site, eu estava com medo e pra mim não tenho nada a ver, eu destruí o meu computador e voltei pra minha casa. Eu vi uma notícia que uma pessoa havia se suicidado porque seus pais haviam morrido, e também a piada que Lenne diz na fazenda foi falada pela jornalista:

“Pessoas felizes e tristes são a mesma sorte" 

André foi encontrado morto enforcado por Fabrício, ele diz que alguém encontrou ele e enforcou até sua morte e foi encontrado nenhuma marca de sangue. E lembre-se! As pessoas do inferno não querem sentir a dor e a falta!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória