FANDOM

60

Download (46)

O Presidente dos Estados Unidos da América, Robert Finch, vindo de Park City, Utah, tem sobre sua mão o "botão". Se Robert soubesse que um dia fosse sentar na Sala de Guerra, obrigando-o a acabar com bilhões de vidas, ele nunca teria participado desse concurso. Ele nem mesmo gostava do "OutRag3 Powerdrink", apenas confundiu sua cor roxa com a de seu refrigerante de costume. E lá estava, bem debaixo da tampa. "PARABÉNS! VOCÊ É O PRESIDENTE!"

59

O Secretário coloca a mão no ombro do presidente Finch. Seria um reforço de boas-vindas a sua determinação se sua mão não estivesse encharcada de suor.

58

"Agora, Sr. Presidente!" exclama um general que ninguém tinha sequer se lembrado na reunião antes deste incidente. A verdade seja dita, esta foi a primeira vez que ele chamou algum tipo de atenção depois dos generais Martin, Thrush, Craine e Sapsucker terem caído em descrédito devido a uma série incremental de escândalos sexuais completamente alheios.

57

"Agora!" O general repete.

56

O Presidente Finch pergunta o que o botão faz. Ele já tinha ouviu falar deste na Ultimate Dimensional Dispersal Ray, mas não tem idéia do que aquilo era capaz de fazer. Aparentemente, décadas de pesquisas com partículas de Bozo e algo sobre um secador de cabelo gigante coletor o tornou possível . Toda aquela conversa sobre ciência fazia a cabeça do presidente girar, e ele tinha certeza de que nenhum vencedor de concurso teria capacidade de usar uma coisa dessas.

55

"Agora!" O general gritou, na cadeira.

54

O Presidente Finch define a marcação para 1. A energia cai na sala de guerra, e todos na sala ficam tensos. Eles já estavam tensos antes, mas agora tudo está ainda pior. Alguém à volta da sala carregando uma espécie de gás.

53

Um odor atroz invade o nariz do presidente dos Estados Unidos.

52

Todo mundo espera calmamente enquanto um cientista chamado Fischer programa uma série de números laranjas e brancos que piscam em uma tela preta. Nenhum deles, apesar de quererem, poderiam fazer cara ou coroa para salvar Fishcer e sua assistente loira peituda, Polly.

51

"Será que precisamos fazer isso?" Presidente Finch pergunta humildemente. Suas palavras ecoam pela sala de guerra de uma maneira dura como o chiado embaraçoso de uma não-entidade.

50

Fischer olha para a tela.

49

48

47

46

45

"Mais uma vez!" Fischer, de repente grita, com a voz muito parecida como de uma mulher. Polly parece ficar chocada com o tom agudo de sua voz. Durante aquele momento, ela estava pensando muito mais nele. "Mais alto!" Fischer exige, "Mais alto."

44

Em um movimento suave e decisivo, o presidente Finch gira o botão para 153.000. Ele deixa escapar um gemido suave que é quase inaudível sobre o estalo do indicador, que passa de suas marcas de escala.

43

A sala de guerra de repente fica escura. Tudo treme. Naquela ocasião, várias outras coisas que não deveriam acontecer estavam acontecem, como uma espécie de geléia.

42

Ouvem-se uivos. É algo grande e muito, muito admirável. Quilômetros abaixo da terra, todos dentro da Sala de Guerra poderiam ver o que se escondia atrás desse uivo, e eles ficaram gratos ao notar que isso estava somente dentro dos olhos de sua mente.

41

Todos acima do solo agora estavam mortos. Uma vez que a marcação ultrapassasse o padrão original, a maioria estavam mortos, alguns estavam morrendo, e muitos poucos estavam desmaiados. Agora, porém, eles eram agora corpos enegrecidos.

40

Fischer estuda os números laranjas e brancos novamente. Havia mais números laranjas do que brancos, e todo mundo esperava que isso fosse um bom sinal.

39

38

37

36

35

34

33

32

O presidente Finch sente algo tocando o seu ombro. O Presidente dos Estados Unidos grita porque a mão não pertencia a ninguém em particular.

31

Todos na Sala de Guerra gritam em horror.

30

No canto poderia ser visto o secretário de Estado Crowe e no meio da sala havia um animado jogo de "Tug o' War" que estava batalhando com um desconhecido. Alguém com um exoesqueleto e um rosto humano substituído por mãos. Além disso, não havia nada para se falar, o "Tug o 'War" parecia se concentrar nos intestinos do general.

29

O general estava morto. O Secretário, juntamente com vários outros, pareciam estar em propriedade de algumas folhas de papel-machê, mantendo seu aspecto geral, enquanto lentamente entravam em colapso sob seu próprio peso.

28

"Mais uma vez!" Fisher gritava como uma criança mimada enquanto Polly se afastava do aparelho por algum motivo. "De novo! De novo!"

27

Presidente Finch ignora as mãos mortas em seu ombro. Em uma impressionante exibição de graça sob pressão, ele vira o botão para oito milhões, quatrocentos e dezessete mil, oitenta e quatro.

26

Por um breve momento, se tem a sensação de que nada mais existe, exceto o diretor da CIA, R. Herman Ravenwood, que sente uma profunda sensação de solidão antes que ele imediatamente se exploda no vácuo do espaço vazio que havia tomado conta de seu corpo.

25

Presidente Finch examina o estado da Sala de Guerra e determina que, enquanto quase todos em torno dele estivessem morto, ele preferiria ser coberto por mãos decepadas emergentes de buracos em forma de ânus, uma brincadeira um tanto fora de hora.

24

Um segundo grito sacode a Sala de Guerra.

23-15

Fischer explica que está com raiva, e não sabe se há alguma esperança, mas vale a pena tentar em uma configuração mais alta. Ele pode acabar totalmente com a existência em si, mas de qualquer forma tanto ele como o presidente estão "ferrados".

14

Presidente Finch reage à palavra "ferrados" com surpresa, já que ele nunca mais tinha ouvido ninguém usar um termo desse tipo desde que tomou posse.

13-11

Finch lentamente dirige sua polegada para a configuração mais alta, o infinito absoluto. Ele sabe que isso não poderia ser possível, pois ainda existia um pequeno espaço ao lado do símbolo de infinito. Quem é era o presidente Finch, ele se perguntava, para discutir com a ciência?

10

Em algo que parece durar horas, tanto o presidente Finch e Fischer revivem suas respectivas infâncias, plenamente conscientes de que si mesmos adultos não conseguiriam romper os eventos passados. A história, ao que parece, não poderia ser alterada. Fischer se maravilha com esta descoberta científica enquanto seu corpo de dez anos é atacado por um grupo de valentões do colégio. Ele considera o fato de que esses homens estão agora entre os cadáveres enegrecidos acima mencionados, lhe dando uma sensação de paz interior.

9

O presidente Finch olha para seus dedos, segurando o círculo externo do disco. Sua mão está tremendo, a sala está quase completamente escura, iluminado apenas pelo série de fiações brilhantes que entravam livremente através da parede leste.

8

Uma série de imagens mentais distintas de sete mil leões furiosos sendo degolados por sete mil motosserras enferrujadas surgem. Nem Fischer nem o Presidente dos Estados Unidos já viram um leão sendo decapitado por uma motosserra enferrujada, mas ainda assim eles ainda ficam positivos acerca disso.

7

Tudo está quieto. Nada se move.

6

Fischer estuda a tela novamente. Todos os números são de cor laranja e ele parece cautelosamente otimista sobre isso. A parte de trás de sua cabeça está marcada com um X sangrento, mas o presidente Finch decide não falar.

5

4

Presidente Finch se levanta de sua cadeira, se não por outra razão, para evitar a sensação desagradável de suas próprias fezes. Enquanto ele faz isso, Fischer se vira com um sorriso largo.

3

"Nós fizemos isso", Fischer murmura: "Nós realmente fizemos isso..." Ele parece muito surpreso.

2-1

Finch e Fischer se entreolham, e em seguida, puxam um ao outro para um abraço comemorativo. Os dois são os últimos seres humanos na existência, enquanto choram em seus ombros. Eles agora fazem parte de uma espécie que atinge casa de dos dois dígitos.

0

Presidente Finch balança a cabeça. "Eu não posso acreditar que todos nós rezamos por nada."

Também no FANDOM

Wiki aleatória