FANDOM

Beachpark 02

Atenção: isso é uma história que eu vivia pensando quando passava o comercial do Beach Park.

Meu nome é Jared, Tenho 22 anos. E Fui demitido do meu ultimo e pior emprego, Pra você ter uma noção o verão havia começado e a franquia dos Parques Aquáticos estava diminuindo. Por que?

Eu e minha família nos mudamos para uma região quente e quando o jornal anunciou o tempo ficamos em êxtase. A Franquia dos parques estava diminuindo por causa de um comercial que ficava passando na televisão com seu Jingle repetitivo e irritante, logo após aquela musiquinha a moça falou sobre as atrações, Tobogãs, vestiários e restaurantes do parque e depois o jornal voltou a TV com o apresentador falando:

- Beach Park, recebe uma nova atração com animatronicos aprova d´água! essa nova atração está diminuindo a franquia dos outros parques aquáticos da região, e além disso o Beach Park esta dando em seus restaurantes novos pratos como frutos do mar e outros mas simples. - Larguei a televisão de lado e fui ler um jornal dessa vez dizendo:

A TURMA DA DONA FOCA TE ESPERA!

Após as empresas Beach Park disponibilizarem Animatronicos da turma da dona foca, Procura-se seguranças que fiquem do meio dia as 3 da manhã vigiando o local e os robôs.

salario: R$ 700,00

Resolvi ir dormir cedo para começar a entrevista

Um dia após a entrevista, eu fui até meu escritório. ele tinha Posters da turma da dona foca, botões sobre um painel e duas alavancas para abrir e fechar as portas automáticas, Me sentei ao lado de um cara que largou um tablet que mostrava a visão das câmeras e me cumprimentou

- Ola, você é o novato? Meu nome é Harry!

- Olá sou Jared. - eu apertei a mão dele e ele me disse dessa vez serio:

- Pode parecer loucura, mas você não poderia ter escolhido outro trabalho?

- Preciso do dinheiro e porque?

- Escute, O Beach Park e uma empresa rica pra caralho que estava começando a perder sua grana pela falta de clientes, Antigamente o Beach Park era só um Parquezinho furreca de terceira categoria, Só tinha três piscinas, Um Restaurante, Alguns banheiros e um palco.

- Um palco? Pra que um palco?

- Geralmente, O Beach Park é voltado para a diversão das crianças desde que foi fundado. Você acha que esses animatronicos são novinhos? está enganado! O dono Beach park fez um pacto com você sabe quem, e colocou a alma de cinco Demônios dentro dos cinco animatronicos em troca de sucesso e riqueza. Os animatronicos antes faziam shows no palco e distribuíam comida, o tempo foi passando e as reformas chegando. O lugar foi crescendo na franquia e tendo milhares de clientes todo ano, então ele decidiu que os robôs que já estava velhos e enferrujados não eram mais uteis e colocou eles em uma sala nos fundos do lugar. Então ele continuou com a riqueza até uma epidemia de baratas começar a surgir no parque e ele estava quase fechando pela falta de clientes, quando depois resolveu dar uma geral nos velhos animatronicos e coloca-los de volta no palco, a ideia deu certo pra ele mas depois disso muitos seguranças foram desaparecendo.

- Onde quer chegar?

- Durante a noite os animatronicos ganham vida e tentam nos matar, vou te explicar como sobreviver nas noites!

Harry se levantou e apontou para uma alavanca:

- Cada alavanca, abre e fecha uma porta. veja por si mesmo. - eu cheguei perto de uma alavanca e fiz a porta fechar e abri de novo, fiz o mesmo com a outra e Harry me mostrou o Tablet.

- Aqui podemos ver as câmeras, e em seguida essa janela de vidro enorme aqui. - ele apontou para a janela que fica na nossa frente.

- Você tem a visão da frente da sala de jogos, que fica ao ar livre. e da entrada do parque com ela, de vez em quando eles aparecem aqui pra te dar uns sustos. - Harry disse e em seguida olhou o relógio

- Já é onze e cinquenta e sete, melhor começarmos. - Ele me entregou o Tablet após me dizer o horário, fiquei olhando alguns tobogãs até chegar no palco. Os cinco animatronicos eram compostos por uma foca, Um golfinho, Uma hipopótamo fêmea (WTF), uma tartaruga e um pato, Eu não sabia o nome dos animatronicos mas fiquei observando até o golfinnho desaparecer.

- O GOLFINHO SUMIU!

- Se acalme e de uma olhada nas câmeras do corredor e depois nas outras. - eu assenti com a cabeça e olhei as câmeras do corredor e não encontrei nada então me voltei para uma atração do parque perto dos corredores e encontrei o golfinho meu sangue gelou e eu fiquei paralisado e nem percebi que ele entrou no corredor, Harry deu um grito e fechou a porta de onde o golfinho vinha:

- Você está cego ou oque? não viu o golfinho! - ele gritou comigo e eu voltei ao mundo, e dei o tablet pra ele.

- Acho que prefiro ficar na porta dessa vez.

- tem certeza? vai ficar mais próximo deles.

- Só quero meu salário. - assoprei minha franja e me sentei ao lado da porta, uma hora se passou e eu estava cansado de tanto abrir e fechar portas e acabei pegando no sono, acordei com uma luz vermelha por todo o escritório e gritos sendo abafados, me levantei assustado e olhei em volta da sala. O tablet estava jogado no chão. e Me deparei com uma foca devorando Harry, comendo cada pedaço de carne existente em seu corpo junto de uma risada maligna. Agarrei a lanterna em cima da mesa, e o Tablet. fui correndo e percebi que em cada local um dos robôs se aproximava cada vez mais de mim, Eu já estava vendo a porta quando os robôs se jogaram no chão se fingindo de desligados e o patrão abriu a porta.

- JARED!

- chefe...

- Você está mexendo nos robôs e matando serviço?!

- Não, e-é que..

- DEMITIDO! GUARDAS TIREM ELE DAQUI. - o dono saiu do meu campo de visão e os guardas me chutaram pra fora, eu suspirei e limpei minhas roupas e corri pra casa. Abri o computador e pesquisei sobre

PARQUE AQUÁTICO ASSOMBRADO

o google não me deu respostas, então resolvi entrar no site e relatar o acontecimento, o atendente me chamou de maluco e encerrou a conversa então resolvi me manifestar aqui, após alguns meses do acontecimento ouvi um jingle familiar na TV. Me deparei com um comercial do Beach Park. Dessa vez dizia:

Beach Park é fechado temporariamente para reformas, Funcionário Harry Willoun desaparecido.

Após isso, eu resolvi do nada me mudar com minha família para longe daquela cidade.... para longe daquele parque.

Avaliação de 3 dias ('Um dia no Beach Park')
 
11
 
4

A votação foi criada às 23h43min de 22 de dezembro de 2015, e até agora 15 pessoas votaram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória