FANDOM


.44 magnum

"Eu me lembro de quando você era uma garotinha. Sua mãe e eu fizemos tudo que estava ao nosso alcance para te dar uma casa onde você não poderia se machucar, pois nós meio que vivíamos... em uma parte inóspita da cidade. Quando você era criança, você sempre me seguia ao redor da casa com aquele seu lindo sorrisinho, me mostrando que você ainda me amava, mesmo depois do que eu havia feito conosco. Talvez você ainda não soubesse que eu me divorciei da sua mãe e tomei sua custódia por causa de seu cérebro sub-desenvolvido. Dizem que uma criança naturalmente ama mais a mãe, não é?

De qualquer forma, se lembra daquele dia na festa de aniversário de 10 anos do Jack, quando você acidentalmente tropeçou e caiu de cara no bolo? Você estava tão envergonhada e triste, mas todo mundo estava rindo. Não de você, mas com você. Eu lavei o seu rosto, e você,começou a chorar. Você me perguntou por que você era um desastre ambulante. Eu lhe disse que você tinha apenas nove anos e que ainda erraria e tropeçaria outras vezes, mas que estes erros e tropeços te ajudariam a se tornar uma boa pessoa. Você rebateu a minha pergunta quase que instantaneamente com outra pergunta. "Como é que cair em um bolo vai me fazer uma pessoa melhor?". Nós dois rimos e seguimos em frente, mas... você se declarando como um “desastre ambulante” me surpreendeu bastante no momento.

Mas, como eu disse, nós seguimos em frente.

Você se lembra de quando visitou o seu tio pela primeira vez? E as suas primas um pouco mais velhas? Você ficava tão tímida na frente delas, era adorável. Elas te viam perto de uma árvore no jardim da frente e te convidavam para brincar, mas você simplesmente se escondia atrás dela. Parecia que você estava prestes a chorar. Levou muito tempo para você sair da sua concha e começar a brincar com elas, mas valeu a pena. Você criou um vínculo com as suas primas que ninguém poderia quebrar. Eu acho que… isso é o "aquilo" sobre você. A forma como a sua personalidade é construída... você é tímida e solitária, por isso, quando você encontra um amigo, você naturalmente forma um forte vínculo com ele ou ela. Pois veja, você formou um vínculo forte comigo também, mesmo sendo eu apenas o seu pai. Com aquelas minhas maneiras de agir e falar na época, eu entenderia se você me odiasse ou ao menos desconfiasse de mim. Mas as pessoas não dizem que "Um homem muda quando ele se torna um pai?" Pois assim foi – quando você nasceu, eu percebi que eu não poderia te machucar.

Mas... isso tudo só torna isso ainda mais difícil", O homem cerra o punho com a sua já carregada .44 magnum. Ele encosta-se do outro lado de uma porta fechada e com a mão esquerda na maçaneta. "Eu não posso mais dizer que você não é a minha filha. Eu sei que você está por aí em algum lugar, no fundo desta coisa... deste monstro... ". Um líquido salgado começa a correr pelo rosto do homem enquanto ele aperta a maçaneta. "Eu vou acabar com o seu sofrimento, querida. Só um tiro na cabeça e tudo estará acabado." Grunhidos e rosnados vêm do outro lado da porta. "Eu te amo, filha."

Ele rapidamente abre a porta, vendo a sua filha ensanguentada na cama devorando um cadáver podre.

Só um tiro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória