FANDOM

178px-Faceless3

Pessoas sempre rezam para Deus, e muitos acreditam em um ser poderoso e místico que protege todos nós de cima. 

Bem, você acredita que isso seja verdade? Você já duvidou disso alguma vez?

Então, deixe-me te contar uma antiga história para crianças sobre um menino. Seu nome foi esquecido, então vamos chamá-lo de "Zé".

Uma vez, Zé rezou o máximo que pode, sem comer, beber, nem se mexer, por dias, esperando uma resposta de Deus para continuar vivendo.

Veja bem... Zé era um menino muito complicado, desde que ele era muito novo ele procurava por Deus, sempre sabendo que tudo o que ele acharia seria silencio.

Mas aquele dia foi diferente, ele estava determinado que ele conseguiria aquele feito -Ele teve uma sensação...-

        Uma frase veio a sua mente: "Se quiser uma resposta, procure em sua mente."

Ele parou como uma estátua, enquanto a grave voz se repetia cada vez mais alto. -Ele não podia se mexer- a voz repetia.

Enquanto uma pequena sensação crescia dentro dele, enchendo ele todo... A voz ficava parecendo com um choro, um baixo choro. Depois de alguns minutos Zé se recuperou, mas ele nunca foi o mesmo.

Ele não procurava mais a sua resposta -Nem tinha mais fé...- Mas Zé ainda queria saber mais...

Ele conseguiu sua resposta... Mas no mesmo dia foi achado enforcado no sótão, com uma palavra em seu peito "Liberdade" e outra na parede "Encontrei a verdade"

É por isso, crianças, que não se deve mexer com o ser que vive no espaço...

Também no FANDOM

Wiki aleatória