FANDOM

Eu me chamo Maximus,e tenho 11 anos de idade,e sou fã da Turma da Mônica. Quando eu tinha 7 anos,eu criei a Turma da Julia,uma espécie de Turma da Mônica do futuro,mas o problema é que um dia eu estive conversando com o Mauricio no Facebook,então o dei boa noite, e fui dormir.

Depois disso,foi só desgraça, eu tive um pesadelo terrível.

O estúdio do Mauricio estava cheio,pois naquele dia,a Turma da Mônica estava comemorando os 50 anos da turminha mais famosa do Brasil,eu e minha mãe estávamos curtindo a boa daquela festa,o Mauricio me presenteou também,com vários materiais para eu produzir a Turma da Julia,e os meus amigos todos estavam contentes com toda a situação,todos eles me davam força.

Mas eu estava enganado quando achei que tudo iria ser bom comigo.

Após o fim da festa,o que aconteceu por aí,as 15:00 da tarde,Minha mãe estava me levando pra casa,meus 4 amigos Genilson ,Gabriel, Guillermo e Israel estavam indo junto comigo para casa,os outros pegaram direções diferentes.

Mas foi a partir daí que começaram as coisas estranhas.

Quando estavámos na metade do caminho,nada se via em frente, a não ser estradas de milharais, e alguns carros.

O grande problema é que os carros estavam andando SOZINHOS,sem nenhum passageiro dentro,então nós 6 começavamos a ficar apavorados. Algumas casas apareciam quando nós iamos para a frente,até que eu vi uma coisa que eu quando vimos,nos arrepiamos os fios de cabelo completamente.

Era um OUTRO estúdio,só que esse era mais pobre. A imagem de como era esse estúdio estava em um video no youtube,só que o canal foi excluído. Lá na porta do estúdio estava outros amigos meus,que pegaram a outra direção.

Os amigos Eduardo,Gisele,Lucas e Ali estavam que nem loucos tocando a campainha,esperando que alguém atendesse.

Eu avisei que havia uma entrada pelos fundos,então nós 10 entramos.

A coisa que eu avistei,me deixou paralisado de medo.

Era Mauricio,chorando que nem menininha. Dentro do estúdio haviam umas caixas,todas com a palavra MONICA escrita com canetão permanente.

Como eu estava assustado e confuso ao mesmo tempo,eu logo o perguntei.

-Mauricio,que cara é essa?

Ele me respondeu:

-Eu não conheço você,vá embora!

Neste momento,eu dialoguei com ele.

Eu: Mas eu estava no estúdio,nós estavamos comemorando os 50 anos da Mônica! Você até me presenteou!

Ele: 50 anos da Mônica? Eu vou te mostrar isso.

Sua inspiração,ou seja, a filha Mônica estava morta,decapitada,com a cabeça colocada num garfo.Mauricio me obrigou a comer um pedaço de sua cabeça,eu comi,com muito nojo.

Ele: Está vendo? Eu acabei com a Turma da Mônica no inicio dos anos 1970! Não pode ser verdade! Ela só tinha 40 anos quando eu a matei,como isso pode ser possivel?

Mauricio acaba tendo uma convulsão,ficando com os olhos completamente pretos,sangrando um sangue escuro pela boca,caindo duro no chão. a partir daí, nós saimos em direção ao outro estúdio,mas...

Não havia nenhum estúdio lá! Somente um corpo sem cabeça,que aparenta ser da Mônica.

A partir daí,eu gritei,e acordei,ufa! Era só um pesadelo. Mas de repente,do meu quarto,eu ouvi um som de estática de TV, vindo da sala. Eu estava lá,a porta estava aberta,o portão aberto como se alguém tivesse saído normalmente,não havia sinais de arrombamento. Eu segui umas pegadas de algo que parecem ser sapatos, até um matagal ao lado da minha escola. Eu vi uma sombra, e não acreditei quem era!

Isso foi encontrado escrito no celular de um menino chamado Maximus,ele foi encontrado morto,sem a cabeça perto do Colégio Estadual Ulysses Guimarães. A policia procura sinais,e um cão farejador encontrou a cabeça do menino cravada em um garfo,com uma carta que dizia o seguinte:

-Não fique com medo,eu fui a Mônica,você foi o próximo!

09 - 04 - 2016

Também no FANDOM

Wiki aleatória