FANDOM

Minha primeira creepy. Desculpa por eventuais problemas nela.

Saí da casa de minha atualmente ex-namorada após uma discussão com ela, logo antes das três da manhã. Entrei em meu carro, enraivecido, já que acabamos terminamos nessa noite.

Dou partida no carro, e saio guiando pela rua, até chegar na principal do bairro, que estava vazia, sem trânsito, com um ou outro pedestre passando silenciosamente na calçada. O silêncio era quase completo, a não ser o leve ruído do motor do carro e das rodas no asfalto.

Alguns minutos depois, vejo três crianças se aproximando de meu carro, com uma delas parecendo ser a líder, uma garota que aparentava seus treze anos. As outras duas eram dois garotinhos gêmeos, aparentemente com cerca de seis anos de idade.

A mais velha bate no vidro do meu carro. Com medo, eu baixo.

– Pode nos dar uma carona? – Ela diz, com uma voz meiga, porém fria. Assim como seu hálito gélido.

Olho com mais atenção para eles, e percebo que seus olhos são completamente negros, e a pele é acinzentada. Ao darem cada uma um sorriso, posso ver direito os seus dentes: Afiados e um pouco maiores que o normal.

Sinto um frio na espinha e piso no acelerador com força total, fechando o vidro.

Só sigo em frente a toda velocidade, sem olhar para onde estou indo. Às vezes paro para olhar ao redor, mas quando vejo, elas estão em frente ao meu carro, cerca de trinta metros à frente. Toda vez que acelero, elas desaparecem misteriosamente, aumentando meu medo.

Certa hora, paro e olho ao redor. Nada dessas crianças malditas. Olho para trás, e vejo os três diabinhos de olhos negros sentados, no banco de trás.

Não sei o que houve, mas houve uma pane elétrica em meu carro. E ele parou de funcionar. 

As crianças sumiram, então eu saio do carro e abro o capô para checar a bateria, que vazava corrente. Cuidadosamente entro no carro para desligá-lo de vez, mas, ao olhar para trás, as crianças estavam no banco de trás novamente, rindo macabramente.

A princípio não entendo o que acontecia, mas ao olhar para a frente, vejo que a frente do carro estava começando a entrar em chamas, e a minha porta fechara-se sozinha, e trancou-se.

Olho novamente para trás, desesperado, enquanto meu carro era consumido pelas chamas, e as três crianças desapareceram, só restando o eco de suas gargalhadas horrendas em minha mente, gargalhadas logo cessadas quando o fogo começou a engolir-me.

Minha última visão foi a de, ao olhar para trás, ver as crianças rindo de mim, até que meus sentidos e consciência desaparecessem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória