FANDOM

Está de noite, meus pais estão na sala, eu como sempre estou em meu quarto, desde a morte de meu filho, deitado no chão, refletindo, quanta merda havia acontecido comigo nos últimos meses. Tentei suicídio 7 vezes só esse mês, incrível que eles me deixam sozinho com mais frequência. Acho que eles já desistiram, eu também. Como de costume me cubro até o pescoço com um edredom e começo a pensar, coisas completamente aleatórias vagam pelo quarto, até que eu finalmente vejo, meu mundo pessoal em toda a disposição só para mim, ando pelas ruas vazias, uma ilusão da minha mente, parece ser tão real, adentro a floresta, a cidade cinza e deserta some de minha visão, sento e observo o céu, vazio como sempre, mas cada vez que encaro o céu desse lugar, é como o sofrimento de alguém, me levanto e avanço cada vez mais na floresta, o cenário é solitário, gosto da sensação. Ouço um arbusto se mexer, como qualquer idiota, curioso e suicida, vou investigar, apenas EU posso existir aqui, esse é o meu mundo, a minha cabeça.

   Toco no arbusto, sou jogado contra o chão, reconheço aqueles olhos em qualquer lugar "Tommy" murmuro. Como uma ferramenta de defesa, fechei os olhos e contei até 3, antes de "voltar' para meu quarto ele sussurra "Eu vou te achar" um sorriso sádico aparece em seu rosto e eu sumo.

   Acordei suando, Tommy, como Tommy poderia estar na minha cabeça? 

      3 anos depois.

   Lembro-me do ocorrido, nunca mais entrei no meu mundo, me sinto observado todo o tempo, tranco todas as portas e janelas, fecho as persianas, apago a luz, me sinto desprotegido, me livrei dos espelhos de casa, odeio me ver, meu estado é deplorável, estou desnutrido, pálido, não durmo há dias. Meu filho continua me assombrando. Por que o matei ?!

Também no FANDOM

Wiki aleatória