FANDOM

Quando eu era pequena tipo uns 10 anos eu sempre estava com meu irmão mais velho e ele sempre foi viciado em jogos e jogava no computador, naquela época em que os jogos eram em 2 3 cds e gráficos quadrados, ver ele jogando acabou me dando interesse em jogos também, principalmente em Tomb Raider, no Lara Croft Tomb Raider II melhor dizendo, minha mãe obrigava ele a me deixar jogar um pouco e ele forçadamente deixava eu jogar por se muito meia hora, como os outros jogos dele eram muito difíceis pra uma criança, ele apenas ligava Tomb Raider II pra mim e deixava Lara em sua casa, onde eu ficava andando e correndo sem muito sentido e não estragava o progresso do jogo dele, eu lembro que meu irmão ganhou uma bolsa de estudos ou algo do tipo e ele foi estudar fora por uns 6 meses então eu poderia ficar jogando sempre que quisesse, ja que ele não ia levar o pc, ele me fez prometer que não jogaria no salve de Tomb Raider II dele, ja que ele estava quase terminando o jogo, que eu só jogaria na Lara Home pra não fazer nenhuma besteira, eu concordei e então fiquei vários meses jogando direto aquele jogo, somente na mansão de Lara,eu adorava correr pela a casa e ficar saltando na piscina ou fazendo a corrida de obstáculos as vezes me perdia no labirinto, o que mais me marcava é que aquele mordomo velho sempre me seguia pra onde quer que eu fosse, quem jogou o jogo lembra daquele mordomo por um motivo ou outro, sempre carregando aquela bandeja e fazendo sons estranhos, ele até peidava o que me fazia rir, como o velho me seguia por toda a casa as vezes ele me surpreendia e eu me assustava, porquê ele aparecia no meio do labirinto ou quando eu subia para o sótão, como isso me irritava ou assustava, eu sempre fazia algo com ele, ficava saltando por cima dele ou esbarrando nele propositalmente, ia pra piscina e tentava fazer ele cair nela, eu me divertia zoando aquele velho, lembro que na maioria das vezes eu sempre o trancava dentro do freezer pra que ele não me seguisse enquanto jogava e ele ficava la preso por horas.  

Com o tempo o jogo foi se tornando entediante e eu sempre encontrava outras formas de jogar, depois que eu morri acidentalmente com Lara se afogando na piscina criei o habito sádico de matar ela das mais diferentes formas, afogada ou saltando das escadas ou de um lugar mais alto, eu fazia isso mais por raiva do velho mordomo porquê imaginava que iam colocar a culpa nele, eu passei pelo menos uma semana jogando assim, matando Lara de varias formas ou maltratando o velho, fazia ele me seguir até labirinto e corria, o trancava no freezer entre outras idiotices, então numa noite eu liguei o pc e abri o jogo novamente para continuar minha jogatina sadica de "tortura" ao velho mordomo e a lara, quando o jogo carregou fui o mais rapido que pude para a cozinha da casa e esperei que o velho me seguisse para dentro do freezer para tranca-lo, ele veio de vagar e quando apareceu na porta um sorriso maldoso surgiu no meu rosto quando ele entrou rapidamente saltei por cima dele com Lara e corri para trancar a porta, mas quando apertei o botão de fechar a porta do freezer ouvi um "não" diferente de como Lara dizia quando não tinha uma chave, era um não com voz masculina e eu não entendi bem, eu sabia que tinha vozes no jogo e alguns dialogos mas nunca vi o mordomo falar com lara,ainda assim o freezer fechou e o velho ficou la dentro, eu ignorei e deixei ele preso e fui fazer outras coisas, depois de me cansar de fazer o que estava fazendo fui brincar de causar dano a Lara saltando das escadas, não me jugue por isso eu era apenas uma criança, quando Lara estava quase morta eu lembrei de abrir o freezer e liberar o mordomo, so pra ter certeza de que quando Lara morresse ele fosse culpado pela morte dela, quando cheguei e abri o freezer ele não estava lá, mas eu tinha certeza que eu o tinha trancado no freezer como fazia sempre, como ele saiu? resolvi levar Lara pra corrida de obstaculos onde eu iria mata-la pulando do lugar mais alto possivel dali,quando estava prestes a saltar ouvi o barulho da bandeja que o mordomo carregava, procurei e vi o velho la embaixo, eu fiquei feliz por saber que ele estava por perto e veria Lara morrendo de novo, esperei ele ficar bem em baixo dela onde eu saltaria e então pulei para Lara cair e morrer aos pés do velho mordomo, quando Lara tocou o chão ela gritou e gemeu seus ultimos suspiros antes de morrer, mas para minha surpresa ela não morreu e se levantou mesmo com a vida zerada, eu olhei pra aquilo sem entender e quando olhei pro velho outra vez percebi que a pele dele estava com uma cor diferente, tipo azulada como a pele de alguem que morreu congelado, antes de me espantar com aquilo algo pior aconteceu, o velho falou "não!" quase gritando e eu realmente me assustei e ele continuou "Você não vai matar Lara!" "não é minha culpa" "é sempre sua culpa" "assassina" "nunca mais" "nunca mais" "não!" não!" "NÂOO!" ele gritava e eu comecei a chorar e tremer como o velho estava falando comigo? eu me sentia culpada e imaginei sem conseguir falar "me desculpe" "me desculpe" o cd do jogo girava muito rapido dentro do pc tão rapido que a maquina tremia fortemente e então começou a esquentar muito, tanto que o computador travou com a imagem do maldito velho me encarando com uma expressão de raiva que eu nunca tinha visto antes no jogo, o porta cd abriu mostrando o cd partido ao meio segundos antes do pc desligar,eu fiquei chocada, chorando e não consegui dormir por dias pensando em tudo aquilo, me sentido culpada e o pior de tudo tinha pesadelos com o velho gritando comigo,me culpando, nunca mais quis saber do jogo tomb raider II, hoje em dia eu ja jogo alguns jogos, mas eu nunca maltrato nenhum personagem e eu deixo esse conselho a vocês, nunca maltratem os personagens dos seus jogos, vocês nunca saberão como eles podem revidar."

Também no FANDOM

Wiki aleatória