FANDOM

nos anos 80 foi lançado uma coleção de vhs de tom e jerry no volume 10 de sua série de vhs foi lançadas ás versões de gene deitch.

Tom e jerry vhs macabro

dentre os episódio do vhs um se destacava. o episódio chamado high steaks. se não se lembra é aquele episódio aonde o dono do tom faz um churrasco e o jerry faz de tudo para ele bater no tom mais o episódio foi macabramente modificado no vhs. depois desse erro os produtores tiveram que criar um novo lote desse vhs e pagar uma multa para alguns pais que disseram que seus filhos ficaram traumatizados com o episódio.

O EPISÓDIO:

o episódio começava normalmente mais em preto e branco acontece durante o episódio efeitos exagerados. mais o final do episódio é o mais macabro do episódio. jerry prende a cauda de tom na churrasqueira então o dono de tom que estava comendo carne olha para tom e bravo com a situação pega tom e o jogo na sua piscina tom não consegue sair de piscina com o peso da churrasqueira pois sua calda ainda estava presa tom acaba se afogando e o episódio da um corte. o final do episódio é o dono de tom cantando uma musica com uma voz muito grossa e jerry comendo um pedaço de carne.

Tom's Drowning - Tom & Jerry "High Steaks" coarse cut02:38

Tom's Drowning - Tom & Jerry "High Steaks" coarse cut

o macabro episódio

Também no FANDOM

Wiki aleatória