FANDOM


Todos nós temos um esqueleto no armário. Temos aqueles segredos que não queremos que as pessoas descubram. Temos aquelas coisas que queremos esquecer e decidimos joga-las em algum canto onde ninguém poderá encontrar. Porém, não podemos nos livrar dos arrependimentos e dos problemas; eles sempre arrumam uma maneira de encontra-lo. Já estou cansado de fugir dos meus arrependimentos e acho que já é hora de por tudo para fora.    
 
Quando eu estava no ensino médio eu convivia com um bom grupo de amigos.Éramos cinco, e costumávamos sair juntos várias vezes. Éramos muito amigos, e pensávamos que essa amizade duraria para sempre. Bom, pensávamos...

Acabamos a escola e seguimos para faculdades diferentes. Saiamos de vez em quando, mas lentamente começamos a nos separar. Nosso grupo já tinha se dissolvido quando completamos um ano desde o fim do ensino médio. Na faculdade fizemos novos amigos e era bem mais fácil sair com eles do que com o nosso velho grupo.

Uns dois anos depois decidimos nos encontrar outra vez, assim poderíamos recriar os bons momento passados. Acho que estávamos todos nos sentindo um pouco nostálgicos e queríamos que as coisas fossem como no ensino médio.

No entanto, foi tudo um pouco embaraçoso no inicio. Já fazia alguns anos desde que nos vimos pela última vez. Todos estavam lá e por fim acabamos recriando os velhos momentos juntos e decidimos tornar esse encontro uma coisa semanal. Teríamos um encontro em um local pré-determinado no mesmo dia todas as semanas.

Na semana seguinte nós cinco – Nick, Ellen, Jasmine, Chris e eu, nos encontramos para jogar boliche. Outra vez passamos um grande momento juntos, e continuamos marcando esses encontros semanais.

Continuamos realizando esses encontros por várias semanas, até que em um momento Nick parou de aparecer. Eu soube que Nick tinha caído no mundo das drogas e agora andava mais com os amigos drogados dele. Na verdade eu nem gostava muito dele. Ele era tão irritante e tentava forçar suas opiniões em nós.

Apesar do desaparecimento do Nick, continuamos a nos encontrar. A atmosfera estava um pouco tensa, mas ainda passávamos ótimos momentos juntos. Uma coisa que eu descobri através dos encontros foi o quão próximos estavam Chris e Ellen. Eles foram as únicas pessoas que mantiveram contato nos anos após o ensino médio. Ao que parece, eles ficaram juntos na mesma faculdade.

Saímos mais algumas vezes. Fomos a um casino e visitamos as casas uns dos outros. Um dia marcamos um encontro na casa de Jasmine. Quando eu cheguei, o único que faltava era o Chris. Ellen estava deitada no sofá soluçando muito. Sempre que eu perguntava sobre o Chris ela não respondia e chorava um pouco mais. Achei que tivessem rompido o namoro ou algo assim. Eles formavam um belo casal, mas não fiquei tão triste por isso. Lembro que eu tinha uma queda por Ellen e Chris sabia disso, mas ele se aproximou dela mesmo assim.

Bom, depois desse dia, Ellen parou de aparecer, então era apenas Jasmine e eu; e logo tivemos que seguir por caminhos diferentes.

Já faz alguns meses desde que o nosso grupo se acabou, e ainda não consegui me livrar do terrível cheiro da morte que sai do meu armário.

Pensei que a essa altura os corpos já tinha acabado de se decompor.

Créditos: Creepypasta Brasil Blog

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória