FANDOM

Eu estava vendo o canal da Cartoon Network, eu havia colocado pra chamar na hora do Titio Avô começar, eu tinha 12 anos mas eu gostava de Titio Avô mesmo assim, foi quando chegou as 19:00 da tarde e estava chamando para assistir o Titio Avô, eu estava animado, pois era segunda feira, era dia de um episodio novo do Titio Avô, passou aquele que o trailer vira um hambúrguer com um cachorro quente, as 19:06, o episodio foi cortado.

Estranhamente,eu achava que tinha sido um ataque hacker, mas foi quando foi substituído para um outro episódio passando, o nome dele era: Killer Station (O Assassino da Estação). Fiquei extremamente chocado com o título, e pra piorar, os créditos antes de começar o episódio, que mostrava o elenco de arte do episódio, não apareceram.

O episódio começa com a Van andando tranquilamente, a tela muda para a sala da Van, onde está Sr. Gus assistindo ao seu programa favorito, a cena fica ali por 15 segundos, logo ela muda para a porta do quarto do titio avô,onde se ouve vários ruídos, vidros quebrando e alguém chorando, esse choro era violentamente alto (Igual a essas tal lendas de Meninas possuídas por demônios), mas os ruídos e os vidros quebrando eram baixos e quase não se escutava algo.

Sr.Gus aparece na cena com uma carta e uma caixa de bombons e deixa no tapete da porta do Titio Avô, Sr.Gus sai da cena, e aqueles ruídos e sons de alguém chorando parou. E a câmera focou naquela carta e naquela caixa de bombons por 1 minuto, até a câmera cortar para o Sr.Gus novamente assistindo TV, nessa cena entra o Steve Pizza onde pergunta ao Sr.Gus:

-Sr.Gus? Viu por ai o Titio Avô?- Steve Pizza perguntou.

Sr.Gus não responde e volta a ver o seu programa favorito. Steve Pizza começa a estranhar que Sr.Gus está brincando de dar um gelo nele, depois Steve Pizza pega um balde de água e joga na cara dele, Sr.Gus irritado grita com uma voz estrondosa (Mas não era a voz dele):

-O QUE FOI? SEU PEQUENO PEDAÇO DE MERDA!- Respondeu Sr.Gus irritado.

Eu fiquei um pouco traumatizado, onde foi que o Sr.Gus aprendeu a falar desse modo com o Steve Pizza? Eu queria mudar de canal, mas alguma voz, me dizia para ficar e terminar de assistir o episódio.

Mas também o que eu estranhava nele, era porque aquela voz não era do Sr.Gus e eu continuei a ver o episódio, Steve Pizza, com medo do Sr.Gus sai de perto dele e vai procurar no quarto do Titio Avô, onde Steve Pizza vê aquela caixa de bombons e aquela cartinha que o Sr.Gus deixou.

Steve Pizza muito curioso, foi ver o que havia escrito naquela carta, e havia aquilo escrito naquela carta:

Titio avô, sinto muito ter matado a Tigresa Gigante Voadora Surreal e ter destruído o Pequeno Milagre, o seu robô ajudante. -Sr Gus

Steve Pizza abriu a porta do quarto do Titio Avô, onde encontra ele com uma serra elétrica, seus olhos estavam hiper-realísticos, tão realísticos que eu fiquei sem dormir por 2 semanas. E ele repetia:

Eu vou Matá-lo, Eu vou Matá-lo, Eu vou Matá-lo Repetidamente dizia isso, mas sua voz, não era original. Onde Steve Pizza pergunta:

QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ, TITIO AVÔ? Perguntou Steve Pizza com muito medo.

Titio Avô mas sem responder, foi pra sala com a serra elétrica, Steve Pizza olha pra câmera, parecendo que queria olhar pra mim. Ele olha por 5 segundos, a tela fica preta. 5 Minutos depois, ouço no fundo ossos quebrando, gritos agonizantes, e depois aparece a imagem de um Lagarto Verde violentamente morto, com sua cabeça decapitada, suas patas violentamente puxadas pra fora, seu rabo violentamente puxado e seus olhos arrancados pra fora, esse lagarto estava com uma roupa branca, parece que representando o Sr.Gus, depois disso, a tela fica preta por alguns 3 minutos.

E aparece um anúncio que o Incrível Mundo de Gumball vai começar. Me sinto mal por ver este episódio do Titio Avô, eu não tenho a copia da gravação, mas tem muita gente que tem. E não quer mostrar pra mim e mostrar para vocês para provarem que não estou mentindo, mas a única coisa que eu faço, é espalhar a história pros meus amigos.

E você? Vai me ajudar a espalhar?

Meu nome é Robert Shennidan, tenho 13 anos e moro San José, Estados Unidos. Eu fico procurando por outros que ja assistiram esse episódio, me ajude e também vá em frente.

Isso foi encontrado em um blog de um site Americano á 3 meses, mas sabem que Robert foi encontrado morto sem a cabeça. Em San José, Califórnia e uma carta foi encontrada escrita: “Você é o Próximo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória