FANDOM

Escritor:David Césanny Santos (Mesmo criador de: David The Shadown)

The Black/ White Cat.

Eu, minha irmã e minha mãe tínhamos acabados de se mudar, chegando vi uma casa estranha que logo o morador seria meu vizinho. Quando fui dormir ouvi gritos, olhei pela janela... Porém, não vi nada apenas um gato,então ignorei e fui dormir. Quado acordei fui para escola mas tinha um pressentimento de que estava sendo observado, como tinha muitos alunos...Não suspeitei em ninguém. No fim da aula voltei para casa e o gato ainda estava lá. Minha irmã como sempre, no celular, minha mãe fazendo o jantar e eu no computador. O gato não tirava os olhos de mim até que, aquele gato branco e adorável estava passando por uma transformação, seus pelos ficaram negros como a noite só se podiam ver os seus olhos vermelho como sangue. Mais uma vez ignorei com muito medo. Mas quando olhei para o computador tinha uma mensagem.

"Você não devia ter olhado para trás."

Assustado corri, chamei minha irmã e minha mãe e fomos para o carro, pedi para minha mãe dirigir para casa de minha vó. Lá estaríamos seguros! No dia seguinte, como toda manhã, tomei café e fui para a escola mais todos os alunos e professores estavam mortos e os olhos daquele gato ficaram ainda mais vermelhos, então vários gatos pretos me cercaram até que...

Nota do policial: Menino foi encontrado morto com arranhões em todo corpo e cabeça, dizem ter sido gatos porém, só são boatos.

Delegado: Mas...Como um gato poderia ter feito isso?

policial: Não queira saber!

Coisas Ocultas: O policial a cima, estava possuído pelo gato, a casa velha e estranha era a casa do gato, não há "dono da casa" e sim a pessoa que está ao seu lado.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória