FANDOM


Eu sempre fui muito fã de The Walking Dead, a série, as HQs, o jogo, principalmente o jogo.

Eu estava jogando quando chegei ao episódio Long Road Ahead, quando Lee e o grupo saem do Motel e vão para um trem para Savannah. Eu já tinha visto gameplays do jogo, então já sabia mais ou menos o que ia acontecer, na verdade, só joguei porque queria fazer as minhas escolhas.

Era domingo de tarde, fui jogar The Walking Dead, cheguei na parte que Lee fala para Lilly sobre os medicamentos que estavam do lado de fora do Motel, devia ter parado naquela parte...

Ao invés do Motel ser invadido pelos bandidos e o grupo fugir com o trailer, não aconteceu nada, achei estranho, mas achei que poderia ser em alguma outra parte do jogo. Eu percebi algo estranho, Duck havia sumido, pensei que estaria dentro do trailer, que não dava para entrar, então ignorei.

Fui falar com o Kenny sobre o Duck, então tinha as opções:

Você viu o Duck?

Percebeu algo estranho?

Está tudo bem?

...

Eu perguntei sobre o Duck, e fez uma cara de choro, e voltou para onde estava, apareceu na tela "Kenny vai lembrar disso"

Então apareceu a Carley (Eu tinha salvado ela no episódio 1) e pediu o machado de Lee emprestado, então, quase imediatamente, Lee pegou o machado e deu um golpe na bochecha de Carley, matando-a , naquela hora, fiquei aterrorizado, mas pensei: Ah,  cara, é The Walking Dead, tudo pode acontecer! então ignorei

Logo depois, ele foi até ben e o decapitou, então, ele olhou para a porta de Lilly. Quando ele abriu, ela não estava lá, ela tinha fugido. Então sua atenção se vira para Kenny.

Kenny está em sua caminhonete agora, aquela que ficou sem gasolina no episódio 1, no banco do carona, Lee entra no banco do motorista e atira de raspão no pescoço de Kenny, naquele ponto eu já não conseguia reagir, era eu, tremendo, olhando para a tela do pc.

Clementine aparece, dizendo para Lee:

Lee, por que você fez isso com eles?

Então o jogador deve escolher o que responder, mas só aparecia :

@$%#%**#!%%$%&($

&*#%$¨()%@*¬

{#}^`@$¨"º@#$%¨(*&¨%@

...

Eu não sabia o que responder, então deixei o tempo esgotar, Lee atira na cabeça de Clementine, e quando ele olha para Kenny, ele ainda está vivo e morde o braço de Lee, arrancando um pedaço. Lee grita de dor e corre para fora do carro, então Lilly aparece no segundo andar e atira em Lee com seu rifle.

A tela fica preta por 5 segundos e então aparece:

Obrigado por testar a nossa demo! Вся игра скоро

-Baseado no meu sonho de hoje, um pouco modificado

-Se tiver algo escrito errado, pode corrigir

-É minha primeira Creepypasta, se ficar ruim, me avisem o que posso melhorar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória