FANDOM

Meu filho Thomas tinha 7 anos e meu outro filho Robert tinha alguns meses. Minha esposa cuidava de casa enquanto eu trabalhava de tarde. Meu filho Thomas se sentia triste por não ter brinquedos, já que nossa família não tinha dinheiro o suficiente para comprar.

Um de nossos vizinhos que já era mais bem de vida, deu um boneco ventríloquo para que meu filho brincasse. Depois disso, tudo começou a ficar diferente naquela casa.

Ouvíamos barulhos à noite e meu filho conversava de forma estranha com seu brinquedo, como se o boneco o pudesse ouvir e responder. Robert, o meu filho mais novo, estava ficando doente, eu não tinha dinheiro o suficiente para remédios. Infelizmente ele faleceu.

Creepy-ventriloquist-2

O boneco ao lado de Robert, foto publicada no fórum.

Tenho uma única foto dele, mas me deixa uma lembrança ruim. Tudo tinha começado quando aquele boneco havia chegado em casa. Acidentes, doenças, e muitas coisas estranhas estavam acontecendo.

Era na madrugada de Quinta para Sexta-feira, eu tinha acabado de chegar do trabalho. Havia sangue pelo chão, era horrível. Eu fui seguindo para ver o que tinha acontecido.

Thomas estava com o rosto rasgado e seu pescoço foi cortado. Minha esposa também estava morta. Eu me ajoelhei ao lado e comecei a chorar.

Eu vi sombras atrás de mim, olhei para trás e lá estava aquele boneco, começou a sussurrar coisas estranhas, ele estava cheio de sangue, e formava um sorriso macabro em seu rosto.

Eu consegui fugir, contatei a polícia do que tinha acontecido. Eles acharam uma loucura, sem provas e sem outros suspeitos, eu fui preso.

ESSA É A HISTÓRIA REAL DE UM HOMEM CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA, ANOS DEPOIS DE SER CONDENADO ELE "COMETEU SUICÍDIO", DIZ A POLÍCIA.

Também no FANDOM

Wiki aleatória