FANDOM

-Vovô,vovô você pode nos contar uma historia? -O que? haha,hoje não querida, vovô esta cansado. -A gente vai gravar, é para um trabalho na escola. -Ok,ok...vou lhes contar uma historia de quando eu era pequeno, preparados? -Sim!

Tudo começou quando eu tinha 13 anos, meu nome é miguel, eu precisava fazer um trabalho para a escola com meu amigo, mas, vamos voltar 1 mês atras.

-Ageu!!!

-Fala mano meu deus.

-A gente precisa fazer aquele trabalho lembra? vamos la para minha casa.

E fomos para minha casa, mas não conseguimos, ficamos 2 semanas assim tentando ,e só tínhamos 2 meses e o trabalho era muito grande.

Então certo dia,a gente foi procurar um computador melhor, que não travasse tanto quanto o meu, andando pela cidade a noite, toda escura e vasta. Tinha apenas uma informática aberta, fomos correndo antes que fecha-se, o moço da loja era muito estranho, com uma expressão triste em seu rosto, olhos sem vida,ele não disse nada, apenas vendeu o computador por 300$, eu achei muito barato mas não liguei e fui para casa.

Meu amigo Ageu e eu estávamos la, prontos para fazer o trabalho,perto de acabar o mês, a gente se surpreendeu com o computador, ele era muito mas muito bom mesmo! Não sei a ideia maluca do cara de vender por 300$,nós terminamos em realmente só uma semana,acabou o mês e estávamos prontos para entregar o trabalho pronto para a professora.                

Compy

No dia meu amigo Ageu esqueceu o trabalho,e a gente saiu de fininho e fomos correndo direto para casa pegar o trabalho,eu falei que ia esperar por fora,la dentro eu só ouvi gritos e sons de computador e fax,fui correndo para dentro,aquela imagem era...perturbadora,meu,amigo,meu...amigo.....estava...morto....desmembrado....sem olhos,ensanguentado,DENTRO DO COMPUTADOR,DENTRO DAQUELA MALDITA TELA,DESLIGADA,ESMAGADO!

-Vovô tudo bem? -e..é por isso crianças...que..vocês me visitam nesse hospício todo mês...

FIM DO AÚDIO

Contato:ageu92015

Também no FANDOM

Wiki aleatória