FANDOM

Jakob e Alina jogado com freqüência na floresta atrás da casa, especialmente se o clima era bonito, o sol estava brilhando, o chilrear dos pássaros ecoando através da floresta. Eles subiam em árvores, procurou tesouros esquecidos, brincava de esconde, tudo o que as crianças fazê-lo. Havia uma árvore, relativamente perto da entrada da floresta, mas eles estavam com medo de subir. Ele era alto, a maior na floresta, então parecia que os irmãos. Mas Alina tinha sido sempre uma pessoa mal-humorada, e quando ela tinha quinze anos, ela decidiu que era velho o suficiente, esta árvore que os dois só tinha chamado de "o gigante" para subir. Jacob era contra, não porque ele estava com medo, mas porque ele estava preocupado com Alina. Ele esperou na parte inferior, enquanto Alina subiu. Três vezes ela escorregou na casca fora e quase caiu, e o coração de Jacob tinha barbaramente espancado até que ouviu o calmante, riso brilhante. E então Alina pisou em um galho podre, quebradiços. Ele quebrou em voz baixa, com um simples barulho e Alina perdeu o equilíbrio. Ela caiu não é profundo, quatro pés, mais, que não era, mas ela caiu sobre a cabeça em uma pedra que atingiu seu crânio como golpeia um ovo, se você quiser organizar o prato, e seu cérebro ficou ferido. Desde então, ela às vezes sangrava, não poderia falar algumas palavras e muitas vezes se comportaram mais como uma criança, pois quando jovem. Até que ele foi assassinado.

Jacob abriu os olhos. Se ele tivesse sonhado? Não. Fantasmas não sonho que ele tinha sido capaz de descobrir nos últimos tempos. Ele não tinha dormido um segundo dos três dias que se passaram desde seu assassinato. A memória votou-lo triste, mas espíritos chorar tão pouco como eles dormem. Em vez disso, ele se concentrou em sua raiva. O assassino de sua irmã e se ele não consegue encontrar qualquer motivo. Tinha esperado na escola, mas eles não foram à tona. Ele não sabia onde viviam, então não poderia ir até eles e, lentamente, começou a duvidar se a decisão que tinha tomado estava certo. Alice, o anjo para ajudá-lo a transição tinha avisado que a escolha de ir para o céu ou para andar na terra, foi um único. Ele agora seria capaz de andar com Alina em nuvens roxas. Então ele se lembrou de algo que sua avó lhe tinha dito uma vez. Ele tinha um forte senso de justiça e, talvez, foi o que o levara a optar por vingança. Ele queria sofrer esses caras, ele queria matá-los, e cruel possível. Jacob começou a correr. Enquanto isso, ele tinha descoberto algumas habilidades que os espíritos possuíam: Ele era capaz de andar, como se ele tivesse normal, ele poderia atravessar paredes, e ao contrário do que Alice tinha dito, ele poderia até mesmo tocar as coisas, se ele concentrou-se. Ele tinha tentado uma vez com uma criança pequena, cujo futebol foi rolada para a estrada. Ele estava bem no meio, a bola rolou em direção a ele. Jacob tinha bem fechados e alimentados ocorrer olhos. A bola ricocheteou a seus pés e rolou de volta para os meninos completamente atônitos.

Jacob balançou a cabeça. Ele muitas vezes perdido nestes fragmentos de memória. Isso não era bom. Ele tinha que se concentrar no trabalho, e então ele sorriu para o pensamento da capacidade que ele saltou parte para os três assassinos: ele poderia tornar-se visível, e sua aparência iria levá-los ao medo puro para os ossos. Um pouco mais tarde, como o destino teria ajudado, viu um de seus assassinos. Ele era o único que tinha acabado de ser parado quando ela tinha se afogado sua irmã, mas que foi Jakob indiferente. Ele seguiu.

Nicolas estremeceu, embora fosse um dia tão quente. Surpreso, ele olhou em volta, sentiu-se observado. Mas não havia ninguém atrás dele. Nunca mente, eu estou em casa. Ele correu mais alguns minutos até chegar a sua casa. Ele tirou a chave, fechou a porta e entrou, como roçou-lhe uma brisa fresca. Mais uma vez ele estremeceu e olhou em volta. Ninguém lá, exceto sua imaginação. Nicolas sacudiu a cabeça, pensando sobre o que tinha acontecido três dias antes. Eles tinham matado duas pessoas. Ele, Mark e Leon. Eles tinham um cara que era, de facto, com batom para a escola, ver sua irmã estúpido deitado no lago, e, como Mark não poderia resistir. Ele era o seu líder, e quando ele disse: ". Estamos fazendo o agora concluída", então ela teve que saltar. E Mark tinha-lhes ainda disse que eles iriam matá-lo. O Nicolas não importava, era mesmo tipo de diversão para matar esse cara. A bicha menos, passou por sua cabeça. Seus pais estavam de férias por uma semana, eles só voltaria em mais uma semana, e nesse tempo nem sequer pensar Nicolas de ir à escola, que é por isso que ele tinha perdido o discurso à morte dois de seus colegas de classe. Jakob e Aline Prince, gêmeos e sempre encontrados juntos. Nicolas não sabia os seus nomes, mas ele pode ter que juntar, para quem era. Ele olhou para o relógio: dez horas - dez horas da noite. Ele resmungou, porque já era muito tarde, então ele fez o seu jantar e fui para a cama mais tarde. Enquanto ele dormia, ele não viu a sombra, a sombra de uma imagem humana, inclinando-se sobre ele. Ele não via como essa sombra levantou a mão cautelosamente tocou o cobertor e ela escorregou no tecido macio. Uma, duas, três vezes, e novamente e novamente.

Nicolas acordou com uma dor de cabeça e uma sensação estranha na área do estômago. Ele não insistiu, mas se ele tivesse feito isso, ele teria percebido que ele é o mesmo sentimento que um aluno tem quando tem que escrever um cheque, para a qual ele não aprendeu, ou se ele é citado como reitor. Foi o medo. Ele apertou os olhos, cegou-o porque a luz do sol da manhã, e bateu de lado o cobertor. Seus dedos enganchado em um buraco, e surpreendeu que ele olhou para o teto: Ela foi completamente desfiado. Fissuras correu através do tecido e não só tinha a folha, mas também a fenda tecto real, de modo que as penas para baixo . "Que diabos ...", exclamou Nicolas, e assustado, ele se levantou. O sentimento em seu estômago era mais forte, era como um pequeno pedaço de chumbo que lhe enchia o estômago. Ele olhou em volta, mas ele não havia ninguém aqui, e que poderia de fato haver nenhum aqui, depois de tudo, ele tinha fechado a porta. -Lhe roçou uma brisa fria. Claro, ele deve ter deixado a janela aberta. Nicolas foi em sua direção e ... foi fechado, assim como a porta de seu quarto. Mas ... onde foi, em seguida, a brisa vir? E quem ... O que tinha rasgado a manta? Nicolas sacudiu a cabeça e pensou que ele deve tomar café da manhã em primeiro lugar. Então, ele seria capaz de pensar um pouco mais claramente outra vez. Ele enfiou a mão no armário e tirou um par de calças e uma camisa. As calças que ele colocar, mas a camisa foi rasgado. Três tiras compridas, largas no meio do peito. Pânico Niklas jogou-o no canto e tirou uma nova camisa. Este foi excelentes, não um único furo, nem mesmo uma costura solta. Ele colocá-lo e desceu para a cozinha para fazer algo para comer. Ele optou por um pão com salame, porque ele levar apenas a fatia de pão, uma fatia de salame tapa em e teve de comer, e sentou-se à mesa. Ele foi rapidamente concluída, mas quando ele tentou se levantar, ele se inclinou sobre a mesa e sentiu um pequeno solavanco. Nem um sequer. Três. Ele rapidamente puxou a toalha de lado e olhou expressão de pânico nos três longos cortes que tinham cavado na madeira da mesa. Nicolas estremeceu e parou no meio quarto. E então ele ouviu um sussurro diretamente em seu ouvido. Apenas três palavras: "Você está com medo?". Ele se encolheu, seu coração batendo como um louco e ele estava tão fraco nos joelhos em choque que ele caiu no chão. Ele rapidamente se levantou para e virou-se. Nada. Não havia ninguém, mas ele. Em seguida, novamente ele sentiu aquela brisa fria em suas costas, mas desta vez algo estava diferente. Primeiro Nicolas não sabia o que era, mas depois percebeu que: A brisa não ir contra a camisa, mas contra suas costas nuas. Pânico, ele chegou de volta e sentiu algo que seu sangue podia vacilar: Três fissuras que correu nas costas, teve sua pele, mas não marcou. Apenas sua camisa pendurada em pedaços. Nicolas rasgou-lo do corpo, como se fosse um colar de alho e ele é um vampiro, em seguida, correu para fora da cozinha para o corredor e gritou: "Onde você está? Eu sei que você está aqui!. Mostre-se, seu bastardo! ". Ele gritou que uma e outra vez, e então ele tem uma resposta. Três cursos sob a forma de uma seta foram esculpidos na parede, e eles apontaram para as escadas do porão. Nicolas riu trêmula: "O porão? Ter o seu caminho. ". Ele correu para cima para o quarto e tirou um taco de beisebol, uma das peças feitas de alumínio, que não são destinados para os esportes reais, mas apenas para os clubes. Então, finalmente, com um objetivo preciso, ele desceu as escadas do porão.

A luz pode transformar o que era um bom sinal, e com o bastão levantado foi Nicolas baixo. No final das escadas esperou outra porta atrás era uma grande sala em que sua família nada. Nicolas entrou e acendeu a luz aqui também. Em seguida, ele fechou a porta atrás dele. A arrecadação foi realmente grande, e muito também aqui não estava por perto, algumas caixas nas paredes, uma coleção de brinquedos no canto, era na verdade. "Onde está você, seu desgraçado? Eu encontrá-lo de qualquer maneira. "Murmuraram Nicolas como ele entrou no meio da sala. Assim que ele tinha alcançado quando as luzes se apagaram. A lâmpada quebrada facilmente, e os fragmentos e estilhaços caíram sobre Nicolas. Ele chorou, selvagem costeleta com o bastão ao redor, em seguida, correu de volta para a porta. Ele não podia ver nada, mas ele sabia o caminho, e quando ele chegou à porta, ele disse com alívio: "Graças a Deus.". "Se você não enganá-lo lá.". O sintonizador foi novamente a sussurrar em seu ouvido, mas em vez tempo para estremecer, Nicolas girou o bastão e bateu para fora descontroladamente. Ele não se importava que ele conheceu nada. Então, quando ele tinha se acalmado um pouco, ele girou a maçaneta da porta. Ele estava trancada. E Nicolas não tinha a chave. "O que ...", ele exclamou, então ele sentiu novamente o sopro de ar. Ele virou as costas para a porta, e levantou proteger os morcegos. Uma sombra se moveu, ele podia vê-lo com seus olhos, que lentamente se acostumaram à escuridão. Algo pequeno, sobre o tamanho de sua mão, mas com dentes muito afiados ou garras ou qualquer outra coisa, bateu para ele, pegou os morcegos e rasgou-o em pedaços. O metal leve ruidosamente e inútil para o chão. Nicolas chorou, mas parou quando ele ouviu a voz. Frio, e se eles já continha a emoção, então, apenas um: o ódio. A voz era diretamente na frente dele: "Diga-me, você tem medo da morte?". Nicolas não podia responder, ele simplesmente não conseguia. Em seguida, um duro golpe pegou-o no peito, atirou-o pela porta de madeira através de e jogado em suas costas. Aqui, na escada, a luz ainda estava em chamas, e, finalmente, viu Nicolas seu algoz. Ele viu uma figura humana, desfigurado horrivelmente, e, em seguida, esta mão ... esta mão esquerda ... Mas então algo mais cativou a atenção dele. Havia os lábios desta pessoa. O lado esquerdo foi feita quase irreconhecível pelas cicatrizes, mas ainda Nicolas reconheceu o batom. E porque ele sabia que não era a morte, ele tinha a temer. Ele gritou. E Jacob começou a realizar o plano de sua vingança.

Também no FANDOM

Wiki aleatória