FANDOM

Essa história que vou contar agora e sobre uma menina chamada Naomi Fuyuki, que tinha 19 anos. O Diário e muito grande então vou deixar em partes. Todo esse texto que iriei escrever, vem do seu próprio diário, em que ela deixou no meio daquela floresta. Desculpe se tiver algo errado na tradução, corrija por favor.

Dia 03/02/2005

Fui chamada para um acampamento na floresta de Lenia. Sei que isso e bem estranho para minha idade, mas não quero ficar depressiva presa em um apartamento. Irei levar você comigo, diário. Irei aguardar ansiosamente até o dia.

Dia 07/02/2005

-Finalmente, o dia! acabei de me arrumar... - A mãe de Naomi entra no quarto.

- Naomi, onde você pensa que vai?!

-Irei a um acampamento, algum problema, você acha que por eu ser adulta não posso ir para um simples acampamento?!

- Não é isso...e que...filha, não vá nesse ônibus, sinto que vai acontecer algo de ruim com você e com todos.

-A Qual é mãe, você ta querendo me deixar com medo para que eu não vá a viajem né? confessa!

- Não filha...não vai, por favor! - O ônibus bozina em frente a casa de Naomi.

-Já vou mãe, beijos.

- Naomi volte aqui! - A Mãe de Naomi começa a rezar a Ártemis. (Filha de Zeus e Leto).

Dia 07/02/2005

Acabei de ter uma pequena discussão com minha mãe. Mas isso não é problema, não vai me atrapalhar. Estou ansiosa como nunca antes, todos parecem bem acordados e descansados.

Tudo ia bem, até que...o terrível aconteceu, o ônibus em que Naomi estava capotou, sobrevivendo apenas o ônibus que vinha logo atrás. Felizmente, Naomi consegue sair antes do ônibus pegar fogo, infelizmente, o resto dos estudantes morreram, incluindo o motorista. O motorista do ônibus que vinha atrás não viu quando o ônibus de Naomi tinha capotado, pois dirigia muito devagar. Ele sabia que essa parte da estrada era perigosa. Naomi, estava agora sozinha, sem ninguém para ajuda-la. Agora, a unica saída e caminhar pela floresta ao lado.

-Eu...eu não acredito...todos estão mortos! - Naomi começa a chorar. Naomi se lembra do que sua mãe disse, e repetiu a si mesmo que estava protegida por Ártemis.

Naomi decide andar pela floresta, ela não sabia oque lhe aguardava. Continua...

Images5XTI7HR6

Site do Diário: Испанский душа

Tradução: Eu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória