FANDOM


O documento a seguir foi encontrado numa cidade desconhecida que segundo a placa próxima a cidade se chama: ”Lost Road'' algo como estrada perdida. No documento foram encontradas manchas de sangue e o que parecia ser suor, o relato segue abaixo.

Dia 1-


O6hOOmin- Meu nome é Richard sou meteorologista de Nova York e vim à cidade de Road Lost (creio que este nome possa estar errado, vai saber.) para fazer relatos dos misteriosos acontecimentos climáticos descritos pelas pessoas daqui. E não registrei nada que possa ser considerado anormal desde que cheguei. Voltarei a escrever assim que algo acontecer.

O8hOOmin- O céu está começando a ficar nublado, algo que é um pouco estranho para um lugar onde poucos segundos atrás o tempo estava completamente limpo. Bem, quando isso ocorreu notei que os moradores ficaram aterrorizados e começaram a correr para suas casas e fecharam portas e janelas, os únicos que encontrei que estavam ainda nas ruas permaneciam numa espécie de hipnose, paralisados, talvez porque não conseguiram chegar a suas casas a tempo (a tempo de que?) logo após isso senti o ar mais pesado, minha vista está embaçando acho que vou desmaiar (a tinta borrou nesta parte).

Hora não identificada-

Sinto-me um pouco fraco não sei de onde estou tirando forças para escrever. Acordei no mesmo lugar onde desmaiei com a diferença de que estou com minhas mãos manchadas de sangue e que não há sinal de vida em lugar nenhum não sei se vou conseguir sair vivo disso e... Espere há algo se aproximando! Sim algo escuro com gotas de sangue descendo grotescamente de sua face destorci... (aqui foi encontrado bastante sangue e suor manchando a maior parte da página).

Minha Cela- Estou completamente perturbado com a visão que tive com... Aquilo e não me lembro de nada relacionado à como nem porque estou aqui. Percebo que as manchas de sangue em minha mão estão mais escuras e frias como se está parte de minha pele fosse cair a qualquer momento. Minha cela é sombria, escura e enfeitada com crânios humanos e outras partes de corpos. A partir de agora só irei escrever o local onde estou e não a hora por motivos óbvios. Tem uma pequena rachadura na porta de minha cela, mas não consigo descrever as pessoas do lado de fora, elas falam algo sobre "insano" "precisa" e "ritual" realmente estou com muito medo.

Algum Lugar fora de minha cela (está parte foi encontrada num gravador)-

Encontrei meu gravador dentro de meu Diário já que tiraram meu livro de mim. O gravador está escondido na gola de minha camisa eles não percebem e devem achar que estou orando a Deus já que aparentemente não entendem nada de minha língua. Estou amarrado por mãos e pés. Sussurros se ouvem por toda parte a falar coisas incompreensíveis. Não consigo por meus pensamentos em ordem. Minha respiração está ficando difícil e... (a partir daqui só o que se ouve é chiado acompanhado por gritos de dor e palavras incompreensíveis depois disso a gravação termina e nunca mais souberam de Richard nem do seu corpo...).

Autor:Oranplel

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória