FANDOM

Uma casa normal, em uma cidade normal, mas será que a vida seria normal? Mac vivia com seu padrasto e sua madrasta. Ao contrario do que pensam, sua madrasta não era a tipica "madrasta má" que todo mundo conhece. Mac até mesmo considerava ela como sua mãe mesmo, mas seu padrasto....já era diferente.

Era como se os papéis fossem trocados, sua madrasta era legal mas seu padrasto ja era um merda. Sempre gritando com eles, uma vez ele quase estuprou a madrasta de Mac enquanto ele estava bêbado, mas Mac impediu ele antes que isso acontece-se. Um dia Mac estava tão depressivo que nem tinha saído do quarto, tinha ficado embaixo da coberta em seu quarto escuro com posters de super heróis.

-Mac, não fique assim, as coisas vão melhorar- Disse a madrasta entrando no quarto.

-Não mãe, as coisas não vão melhorar! Nunca melhoram- Ele falou quase chorando

A madrasta fez uma expressão de tristeza, ela então saiu do quarto e fechou a porta. Alguns minutos depois Mac ouviu um grito que parecia dela, ele então rapidamente se levantou e foi em direção a escada, ele foi até a cozinha, a fonte do grito, e encontrou a madrasta no chão, morta, e com seu braço esquerdo amputado e colocado na pia.

-PAI!!! VENHA AQUI AGORA MESMO!!!- Ele falou com lágrimas nos olhos

Mac não recebeu nenhuma resposta, ele só imaginava que teria sido seu pai que tinha feito aquilo, não podia ser outra pessoa, então ele subiu as escadas batendo os pés por causa da sua extrema raiva e ódio. Quando chegou até o quarto de seu padrasto, ele abriu a porta e quando entrou já tinha sentido o cheiro metálico de sangue, continuou andando até que viu seu pai na cama, com a pele toda rasgada, olhos arrancados e pendurados no lustre junto com a perna decepada do seu padrasto.

-Seja lá quem tenha feito isso,apareça!- Mac gritou

Ele então ouviu passos, passos profundos, ouviu alguém subindo a escada, ele então ficou preparado pra brigar com o "ladrão" que havia entrado na casa. Quando a pessoa subiu a escada Mac ficou assustado e com medo.

Era um tipo de palhaço,ele usava uma roupa lilas com listras azuis, tinha duas luvas brancas, seu cabelo era um cabelo vermelho cor de fogo, usava botas pretas e tinha uma pele pálida, mas o que mais chamava a atenção era seus olhos, eram olhos totalmente brancos com apenas um pontinho preto no meio.

-O-Ola garoto- O palhaço falou com sua voz rouca

Mac ficou imóvel, não sabia o que fazer naquela situação. Então o palhaço foi na direção dele bem lentamente, pegou a mão do garoto e abriu ela, colocou um doce na mão dele e na outra colocou um balão.

-Coma o doce- O palhaco falou com um sorriso amigável no rosto

Mac então decidiu obedece-lo, quando comeu o doce sua visão começou a ficar turva, ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão enquanto ouvi as risadas maníacas do palhaço.

Então ele acordou,mas não estava mais em sua casa. Estava num corredor com algumas tochas de iluminação, ele então andou pelo corredor, ele pegou uma das tochas para poder enxergar caso ficasse escuro, até que uma hora ele ouviu risadas ecoando pelo lugar, ele então começou a correr com medo de algo pegar ele. Enquanto ele corria ele ouvia passos atrás dele, então o garoto começou a correr, e correr, e correr. Mas o corredor parecia não ter fim. Não demorou muito pro garoto ficar cansado de tudo isso, ele então parou. Ouvia os passos chegando mais perto, então ele ficou encostado na parede esperando sua morte chegar. Mas então ele percebeu uma fresta na parede que dava pra ele passar, ele então passou e bloqueou aquela passagem com algumas coisas na sala.

-Ola? Tem alguém aqui?- O garoto falou

Não obteve nenhuma resposta, ele sentia um arrepiou subir sua espinha toda vez que ouvia qualquer barulhinho. Ele foi então na direção do corredor que tinha ali, até que encontrou uma porta de madeira na sua frente. Ele abriu a porta, apenas para ver a cena mais perturbadora que ja tinha visto

Corpos mutilados, decepados e pendurados na parede. Então ele viu o corpo de sua madrasta e seu padrasto ali, ele então sabia, sabia que tudo isso era culpa do palhaço que havia encontrado! Ele então ouviu uma risada atrás dele, ele virou lentamente pra trás e encontrou o palhaço olhando pra ele com seu sorriso, seu pescoço estava torcido, parecia quebrado.

-Deve ter gostado do doce, eu sei que gostou!- Ele falou com uma voz demoníaca.

O palhaço foi em direção ao garoto, ele então pegou o menino pelo pescoço e rasgou sua barriga com suas garras, então a visão de Mac ficou turva novamente, o palhaço então sussurou no ouvido de Mac

-Eu sou...Death Clown

Então o palhaço enfiou suas garras no pescoço de Mac, ele morreu bem rapidamente.

Um dia depois a policia foi até a casa e encontrou dois corpos multilados, um homem e uma mulher, mas nunca encontraram o corpo de Mac

Também no FANDOM

Wiki aleatória