FANDOM


Meu nome é Dave Markingson, e eu tenho 19 anos.

Tenho minha família, e uma casa no estado de Wyoming, EUA. Frequento a faculdade de Engenharia.

Mas minha história não termina por aqui, e nem vai terminar. Ela mal acabou de começar. Esses dias, quando nós acabamos de nos mudar para uma pacata cidadezinha no pé de uma montanha, no Wyoming, ouvi boatos sobre um homem que se esconde nas sombras, um fantasma. Uma assombração.

De primeiro, como muitos pensam, e fazem, eu ignorei. Afinal, fantasmas não existem, não é? Era isso que eu pensava até ver ele. Sim, eu vi ele. Aqui está o que aconteceu:

De noite, quando eu estava prestes a dormir, já ouvia barulhos como se alguém estivesse na parede. Isso foi às 20:26, pois eu durmo cedo, para acordar as 6:25 para ir à faculdade. às 21:50, um barulho me acordou. Foi bem alto, porém sutil ao mesmo tempo. Era alguém andando, pesadamente, mas ao mesmo tempo levemente, sem alertar os outros. Era uma aparição, pois eu acordei e olhei sobre a coberta. Era um homem, levemente transparente, com uma faca. Parecia que ele tinha pelo, era alto, tinha uma cor acinzentada, com vestes caindo aos pedaços. Ele sumiu na escuridão, como os boatos diziam.

Esse foi o primeiro registro de aparição dele.

Não vi ele por 1 semana, até que o mesmo barulho me acordou. Mesma coisa. Ele apareceu, só que mais perto do que ele estava 7 longos dias atrás. Eu estava cansado, pois nós tivemos que montar um sistema hidráulico em uma semana, para as provas que a faculdade faz. Ignorei, e dormi.

Agora, a coisa ficou séria.

Ele estava do meu lado, e eu fiquei estava paralisado de medo. Não conseguia reagir. A faca dele estava pronta para apunhalar meu braço direito. Parecia que ele ia me apunhalar, mas ele não apunhalou. Parece que a cada semana ele muda de posição. Mal consegui dormir, diferentemente das semanas passadas. Eu não dormi. Faltei à aula no dia seguinte. Fui até a cozinha para tomar café da manhã com minha família e então comentei com eles:

"Vocês ouviram algo essas semanas?" Meu pai e mãe responderam: "Não filho, não ouvimos nada." Achei estranho. Os sons eram pesados, altos. A casa inteira deveria ouvir. Eu fui jogar no meu Playstation 4, esperando até a hora de ir dormir. Meu pai trabalha, e minha mãe fica preparando lanches, pois vinha visita, meus primos e tios. Foi um dia legal, eu e meus primos nos divertimos jogando Warfare Evolved, um jogo que tinha lançado esses dias. Era exclusivo. Chegou a hora de dormir. Me preparei para o pior. Me lembrei da pistola 9mm que meu pai tinha. Eu sabia que ele era um fantasma, mas a pistola poderia causar distrações. Alertar os vizinhos. Deitei, com a pistola embaixo do travesseiro, com minha mão pronta pra pegá-la. Chegou a hora. Só que ao invés de usar o braço direito, eu usaria o esquerdo. Eu senti a afiada faca penetrando minha pele. Meus músculos. Eu reagi. Atirei 2 balas na cara dele. Ele foi para trás, como se ele realmente fosse afetado por elas. Eu levantei e corri. A minha casa estava normal. Lá fora, estava um lugar preto. Decidi chamá-lo de Void. Era a minha cidade. Só que sombria, preta que nem carvão. E adivinha quem me segue? A assombração que decidi chamar de "The Dark Bane". O homem que se esconde nas sombras. Tentava achar uma saída. Quando ele chegava perto, atirava uma vez para preservar munição. Até que decidi que eu deveria voltar para minha cama. Eu voltei. Deitei. Dormi quase instantaneamente. Fui levado para o hospital, levei suturas. MUITAS suturas.

Esse foi o meu registro sobre o The Dark Bane, a criatura que me assombrou por 3 semanas.

Aqui vai uma dica. Se você for para o Void, ande por aí fugindo dele. Depois volte para sua cama.

Nunca mais fui incomodado.

REGISTROS POLICIAIS: Dave Markingson, de idade 19, foi encontrado com vários cortes rasos em seu corpo, de origem a partir de uma faca de Chef. Nenhuma digital foi encontrada no corpo, o que pode significar suicídio. A arma do crime nunca foi encontrada. O culpado, se é que temos um, nunca foi encontrado pela polícia. Isso encerra as investigações do crime, determinado como crime sem solução. Vários relatos de crimes similares foram relatados em todo o território estadunidense. A atenção do governo foi atraída a partir desses relatos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória