Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Era um lindo dia. Luiza era uma jovem de 15 anos, pele clara, olhos azuis, cabelo loiro. Era muito tímida, mas tinha um namorado que a amava muito. Na escola ela não era muito popular,era meio anti-social. Andava apenas com seu namorado Felipe em todos os cantos.

Em um certo dia, Luiza teve que ficar mais tarde no colégio para fazer um trabalho com Felipe e seus amigos, Rodrigo e Sérgio. Depois do trabalho, eles ficaram entediados, e então Rodrigo teve uma ideia.

-Eu ganhei um jogo, galera. Vocês querem jogar?

Todos estavam curiosos e aceitaram jogar. O nome do jogo era S.A.S.A. O jogo estava fechado com um plástico bem antigo.E as regras estavam escritas na capa. As regras eram: cada pessoa teria que ficar o máximo de tempo com a folha, e se a folha sofresse algum dano, a pessoa perdia.

Estava escrito na capa que antes do jogo começar eles iriam ter que cantar uma canção. Luiza leu a letra da música e disse:

-Bem galera,essa música é muito estranha e eu não gosto muito dessas coisas...

Sérgio falou:

-Aff, deixa de ser medrosa e vamos cantar logo...

Depois de cantar a música, eles abriram a caixa. Dentro tinha 4 folhas, duas com a letra S e duas com a letra A. E dentro estava escrito:

COMEÇOU.

Luiza disse:

-Tá, e agora?

Rodrigo respondeu:

-Sei la. Fica com a folha.

Depois de um tempo cada um foi para sua casa. Sérgio chegou cansado em casa, atirou a mochila no chão do quarto e foi dormir. Quando Sérgio acordou de manhã, ainda estava bem cansado, então foi arrumar sua mochila para a aula, quando se deparou com a folha A, estava toda amassada, ele nem ligou, fez uma bolinha de papel com a folha e atirou no lixo, depois foi para a escola de ônibus.

Luiza, Felipe e Rodrigo já estavam na escola, e Sérgio não tinha chegado. O tempo passou e depois Luiza recebeu a noticia de que o ônibus em que estava Sérgio tinha sofrido um acidente, os pneus estouraram misteriosamente e o ônibus capotou, Sérgio morreu esmagado. Luiza ficou muito abalada com a notícia, e logo foi contar para os outros.

Tristes com a morte de Sérgio eles foram em seu enterro no sábado. Todos choraram e rezaram por ele. Rodrigo pega o jogo e percebe que atrás do jogo também tem uma lista de regras.

1-Depois de cantar a música de invocação, não tem mais volta, suas almas já estão amaldiçoadas.

2-Se a folha for muito danificada, seu usuário ira morrer de alguma forma,dependendo do ambiente em que ele estiver.

3-O último sobrevivente terá sua alma anulada e estará fora da maldição, então SaSa não irá lhe fazer mal.

4-Todos os participantes terão sofrimento eterno com o Demônio SaSa (menos o último sobrevivente)

5-Tem uma maneira de sair do jogo. Todos os participantes devem cantar a música ao contrário.

Rodrigo, ficou perplexo, não sabia o que fazer. Ele deveria matar seus amigos? Ele não tem coragem. Então ele foi e mostrou as regras para eles. Luiza e Felipe também se impressionaram com as regras. Sairão da escola e se encontraram em uma praça vazia.

Então todos se olharam,como se não pudessem mais confiar um no outro. Eles deixam as mochilas do lado de um banco,e então, Felipe pegou o canivete de seu bolso e tentou esfaquear Rodrigo sem pensar 2 vezes, porém ele segurou seu braço antes de ser atingido, então Rodrigo dá uma banda em Felipe e os dois caem no chão.

Luiza rapidamente corre para perto das mochilas, abre a mochila de Rodrigo e procura a folha com um S. Ela procura,procura,mas não acha. Rodrigo se distancia de Felipe e fala:

-Hehe... Procurando por isso? Ele tira sua folha do bolso e a mostra. Felipe vai pra cima de Rodrigo de novo, mas dessa vez na tentativa de acertar a folha, Rodrigo tenta puxá-la,mas Felipe foi mais rápido. Felipe corta a folha em dois pedaços. Rodrigo fica parado,apenas olhando a folha,ele arregala os olhos e fala:

-COMO OUSA SEU DESGRAÇADO??!!! EU VOU MORRER,MAS VOU TE LEVAR JUN...

Antes de terminar a frase,ele cai duro no chão,e morre de parada cardíaca. Felipe descansa um pouco,vai para perto de Luiza e fala:

-Bem... É isso... Fique bem, e não esqueça, eu te amo.

Felipe da um sorriso e rasga sua folha. Felipe anda até a rua, e é atropelado por um caminhão, o motorista estava bêbado. Luiza fica espantada e solta um grito.

Depois de 2 semanas, Luiza recebeu uma carta dizendo:

''SaSa : Sua Alma Sera Amaldiçoada. Ainda não terminou.

Luiza guardou aquela folha em um baú, trancou-o e nunca mais o abriu.

Depois de alguns anos Luiza estava em alta depressão, ainda pela morte de seus amigos, não aguentou mais e cometeu suicídio. Então em outro lugar, que ela não conseguia distinguir se era o Céu ou o Inferno ela conseguiu ficar com Felipe novamente.

Advertisement