FANDOM

Avaliação de 3 dias ('Terra Crua')
 
4
 
1

A votação foi criada às 17h24min de 16 de novembro de 2014, e até agora 5 pessoas votaram.

Terra crua: um lugar sem lar

EUA, 2010

Era noite, no dia 11 de junho, era uma noite fria, eu visita a primeira casa, que outrora minha de verdade, para colocar e arrumar alguns móveis que havia comprado, eu sabia que algo não estava cheirando bem sabe? Aquele cheiro de café da manhã estrago, bom voltando, eu estava planejando e fitando onde as mobilias ficariam como qualquer comprador de uma casa nova não? Antes que eu acabasse eu estava com sono então foi a primeira vez que eu dormiria sem meu pai nem minha mãe. A sorte é que eles não estavam aqui no pesadelo paranóico, quando me deitei me cobri e começei a pegar no sono, quando acordei num pequeno lot de terra não fértil vi corvos voando para longe de onde eu estava. Mas como eu havia chegado ali? Eu nem sabia onde estava afinal, um urso gigante de pelúcia se apresentou a mim:

-Você é novo por aqui HAHAHAHA? Prazer em te conhecer!

Muito estranho não? ele repetia a última silaba de cada palavra falada com um tom de voz de robo, saca?

-Sim, sim prazer Billy , Billy Smith -Falava gaguejando .

Eu estava muito assustado com oque via, não é todo dia que se vê ao assim não é?

-Bom me permita te mat-mostrar esse lindo e maravilhoso lugar, vamos me siga!

Seria bom seguir ele?

-OK

Ele fitava um caminho e o seguia, de onde eu via os coelhos eram humanóides e ainda existiam dinossauros,ele olhou para mim e disse:

-Você tem medo...

Ai que as coisas ficavam complicadas, assim o urso se transformava em um duende e GRITAVA:

-Bem vindo a terra crua um lugar onde você pode fazer oque quiser, HAHAHAHAHAHAHAHA, VOCÊ VAI MOR-se divertir muito...

Eu estava em um sonho? Eu até tentei me biliscar mas nada aconteceu, assim o duende me teletransportara para um tabuleiro enorme de damas onde haviam outros coelhos humanóides sendo esmagados por pesas pretas e vermelhas, logo pensava que iria ser eu o próximo, tentei fugir, logo me via em uma roleta de cassino sendo girada muito rapidamente, não demorara alguns instantes para que eu ficasse tonto, assim me via em um jogo de sinuca sendo esmagado por um taco, estava na minha cama de volta com as feridas da quele mundo,vocês não acha-acreditam que eu sou LOUCO NÉ?

-HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-Você vai ser o próximo...

Também no FANDOM

Wiki aleatória