FANDOM

A que dia ótimo era aquele! Até eu achar aquele maldito terno! Tudo estava acontecendo incrivelmente bem naquele dia: Fui promovido, Meus filhos se saíram bem na prova, minha mulher estava gravida... Tudo acontecendo perfeitamente até eu ouvir: - Michael (esse é meu nome)! Convidaram todos nós para um jantar de gala! Disse minha mulher. Fiquei alegre e ao mesmo tempo triste, já que teria de comprar um terno novo e achava o preço de um, extremamente caro. Mas não tinha remédio.

No dia seguinte fui para a loja e no caminho o encontrei: O terno, aquele terno que era tão branco como a neve, branco que chegava a brilhar... E que nunca deveria ter sido pego. E foi isso que fiz. Sem pensar e sem mais nem menos o levei para casa, para o que deveria ter sido uma noite tranquila, só que não foi.

Há noite escutei batidas na janela do meu quarto e algumas vezes elas vinham acompanhadas de um rosto borrado e... Branco! Quando acordei notei que minha esposa não estava na cama e ao invés disso ali estava um rastro de sangue que seguia até ao banheiro. Chegando lá o que vi não foi minha esposa tomando banho. Ela estava na banheira, mas não podia se dizer que estava atraente: Existia um enorme corte em sua barriga, e seu estômago juntamente com um cordão umbilical saia por esse corte. Lagrimas saíram de meus olhos, mas mantive a calma e vi colado na parede o que parecia ser uma nota fiscal e nela estava escrito: Primeira parcela do terno paga. Obrigado por alugar. E imediatamente corri para a sala porque lá estava meu telefone, mas o que vi lá foi terrível: meus dois filhos: Jorge e Luís com sangue saindo de suas bocas e olhos, e com cortes em suas pernas, colado no rosto de Jorge tinha mais uma nota assim: 2 e 3 parcelas pagas. A quarta parcela vai ser paga ao término da leitura dessa mensagem. Foi quando desmaiei e antes disso me lembro de ver um homem usando o terno e um monóculo e ele tinha cabelos, barba e bigodes brancos mas ele não era velho e nem novo. Quando olhei vi que na sua mão continha uma nota fiscal e li nela isso: Quarta parcela paga. Oranplel agradece...

Autor:Oranplel

Também no FANDOM

Wiki aleatória