FANDOM

Nota

Essa teoria foi feita por mim, "UnknownClownn" e foi originalmente criada na Wiki Creepypasta Brasil.

Teoria do Bob Esponja

Bob Esponja na verdade está em coma, e ele vive dentro de sua cabeça como um sonho. No Universo imaginário de Bob Esponja, que é aquele Mar e uma Ilhazinha com três coqueiros (Imagem 3) ele vive na Fenda do Biquíni, e o cérebro de Bob só consegue retratá-la, nenhuma cidade mais.

BikiniBottomTNL

Imagem 1

Pois se repararem, em episódios que ele saem da fenda do Biquíni não tem nada (Imagem 1 e 2).

Alguns personagens são os sentidos de Bob. Patrick: É o sentido brincalhão de Bob. Lula Molusco: É o sentido de Raiva de Bob. Serigueijo: É o sentido Egoísta de Bob. Plankton: É o sentido de "Malandragem" de Bob. Cindy: É o sentido de Auto-Confiança de Bob. Gary: É o sentido de Sobrevivência de Bob.

SpongeBob and Patrick In The Edge of Nowhere

Imagem 2

Se vocês repararem também, sempre que algo que Bob Não quer acontece e ele chora, depois algum evento acontece e ele tem o que ele queria, ou seja, a Mente de Bob reproduz tudo a favor dele, isso explica também Itens aparecendo do nada em suas mãos.

Essa foi só mais uma Teoria maluca de muitas outras, não levem a sério pessoal. Desculpem se ficou curta demais, a minha teoria é simples e pequena.

Spongebob-Squarepants-Intro-spongebob-squarepants-7539483-720-480

Imagem 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória