FANDOM

Images (31)

Eu tinha 20 anos quando isso aconteceu, Era solteiro e morava sozinho perto de um Matagal, Minha casa era cercada de lâmpadas, conseguia ver tudo oque estava acontecendo ao meu redor. Era uma noite comum como qualquer uma, estava sentado na frente da minha casa, Tranquilamente, Até que eu vi entre a mata, oque parecia ser Dois olhos brilhando, Realmente era muito estranho, Eu como era curioso resolvi ir em direção para ver oque realmente era, a cada passo que dava em direção daquilo, Parecia que cada vez mais ele se afastava, Até que corri, Aquilo havia Sumido, Ou como estava tudo escuro e eu não conseguia ver nada, ele havia se escondido, Ouvi um rugido estranho, Nunca ouvi aquilo na minha vida, e não se parecia de um animal.

Acendi um fósforo no meio daquela escuridão, Ouvi Alguma coisa correndo em minha direção, Meu corpo gelou naquela hora, não sabia oque fazer, Então por puro Extinto, Eu simplesmente gritei e joguei os fósforos em direção aos passos, Eu consegui ver oque basicamente era um Animal Magro, de Quatro, e veloz, com os olhos totalmente Brancos. Ele correu desesperadamente em direção ao fósforo, Não sabia oque fazer naquela hora, Corria ou Tentava matar aquela criatura estranha A base de chutes e pedradas, Por impulso corri desesperadamente, Parecia que aquela criatura ainda me seguia, Dai mesmo eu me virei e a Chutei o corpo, Não a matou mas deixou ela atordoada.

E quando finalmente consegui chegar na minha casa a criatura continuava a me seguir Atordoada, A primeira coisa que ela fez foi Ir pra cima das luzes, Não sei oque ela estava querendo fazer ao certo, mas depois disso, Ele tentou me matar, a mordidas e unhadas,Eu consegui o queimar Com os fósforos que tinha, Posicionei bem na garganta dele, A criatura Correu Velozmente de volta pra Mata.

Desde de que aquilo aconteceu tenho medo da luz, E digo, Você também deveria ter.... Qualquer lugar que tenha uma mata, eles estão lá, não é só um, são vários.. Eles são Maniacos por Luz, Resistentes e rápidos

~ Creepypasta por : Mateus paz

Também no FANDOM

Wiki aleatória