FANDOM

Sabe, um dos maiores medos que as pessoas têm, é um medo bastante irracional. É o medo do barulho em uma televisão velha. É irracional não porque televisores são inofensivos, pois isso é uma mentira total, mas sim porque eles pegaram a parte errada dela...

Televisores velhos fazem barulho, é verdade, mas a maioria dos mais novos deixam essa tela azul sinistra. Esta é a verdadeira causa do perigo. Isto é o que as pessoas devem temer. O barulho era uma velha maneira de protegê-lo dos monstros. Retire a proteção e tudo você terá é uma tela azul.

Agora, realmente não é correto dizer que todos os monstros são necessariamente ruins, a maioria deles só quer brincar com você, divertir-se. O bandido real é "Deus", por não fazer os seus corpos mais suscetíveis à dor. Realmente, eles só querem brincar com você, te bater um pouco, é tudo o que sabem. Não é culpa sua se você de repente começar a pingar material vermelho e tornar-se mole.

O quê? Você quer saber por que você deveria confiar em mim? Oh, que bonitinho. Eu vou te dizer o porquê ...

338px-11HMS ZR47.png

Entendeu? Mas, realmente, eu não quero ter que recorrer à violência. Eu te aprecio bastante. Mas, se eu tiver que fazer, eu vou destruir seus ossos mais rápido do que você pode dizer "Creepypasta". Agora, onde eu estava? Ah, sim, os monstros. Se você realmente quer evitá-los, então há uma solução bastante simples. Arrume uma televisão antiga, uma com barulho, ou então desligue a sua televisão atual.

Se apenas soubéssemos como impedir-me de entrar...

Feita por IvoryLovesYou, do Creepypasta Wiki americano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória