FANDOM


Muitas histórias de assombrações ou monstros têm origens facilmente acessíveis em profundos medos psicológicos enraizados em nossos instintos básicos. Queremos proteger nossos filhos, e remover o temor do que pode acontecer com eles no momento em que estão fora de nossa vista. Temos medo de cadáveres, pois eles indicam nossa lúgubre fragilidade e fazem-nos pensar se o que os matou poderia nos matar também. Temos medo da escuridão, pois ela cega nossos sentidos.

Por que, então, algumas imagens insistem em se repetir em nossa mente? Uma imagem, uma aparência que muitos descrevem ao tentar fugir de uma entidade terrível que não tem semelhança alguma com predadores conhecidos. Uma figura humanoide, careca, com olhos negros, com o corpo esticado, esbelto, dedos longos e pele pálida. Uma figura que já foi usada até para descrever certos vampiros, e agora uma imagem atribuída a outras entidades, como Slenderman, ou muitos monstros sem denominação em uma história de terror. O que poderia ter acontecido para preservar esta imagem tão profundamente em nosso subconsciente? Será que uma criatura cabendo a esta descrição existe? Aquele cujo comportamento é tão perturbador que supera o medo de outros temores aparentemente mais práticos? É de se duvidar, mas considerando certas circunstâncias, não podemos negar a capacidade de meras histórias tornarem-se fatos. Acredito que existam criaturas que se encaixem nessa descrição. Criaturas como a que te observa todas as noites através de sua janela.

Observer.jpg

te observando...


Não olhe agora, ela está te observando...
500x500.jpg
Url.jpg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória