FANDOM

Eu estou só.

2012, ano em que participei de uma live, estavamos jogando crysis 3,a beta do game. Eram 2 da madrugada, não tinham muitos visualizadores, meu PC era muito bom, nunca, nunca tinha me dado problemas. Até que eu falei para os meus amigos que iria tomar um copo de água. Quando voltei, só tinha um amigo na conexão, eu perguntei para ele "o que houv0'então ele me disse com muito medo, "Todos caíram de vez, antes de cair eles deram um grito." Eu fiquei parado por alguns segundos pensando no que aconteceu. Quando eu ia perguntar pra ele se devíamos continuar ou parar a live, ele faz a mesma coisa, sendo que foi um grito diferente foi um espanto real, não como um joguinho de terror que você só leva um susto e depois passa, era como se ele estivesse vendo algo terrível. Eu estava com medo, então eu falei para as pessoas que estavam me assistindo que eu iria terminar por aqui. Quando estava desligando o meu PC, um popup aparece e nele estava escrito:" i exist here."

O windows media player abre rapidamente e um vídeo em preto em branco começa a tocar, eu estava praticamente em um panico que não dá para descrever, meu coração batia muito rápido. O vídeo era de um cachorro desfigurado em pé olhando pro lada por uns 11 segundos, depois disso ele virava o rosto em sua direção e um grito muito alto fazia as caixas de som estourarem, praticamente gritei e chorei naquele momento, além de ter perdido meu PC, eu levei um susto que nunca mais iria esquecer.

Meses depois, eu fui visitar um amigo, Estava vendo ele jogar pela janela, ele estava jogando LoL, como que de costume, eu disse a ele sobre aquele "vírus" mas ele me ignorou. Alguns minutos depois a mesma coisa ocorreu a ele, sendo que dessa vez um vídeo iniciou sem popup. Era em preto e branco, um jogador de basebol estava observando a arquibancada, com seu taco na mão, após também exatamente 11 segundos um grito muito alto estorou as caixas de som do pc do meu colega e na tela dava para se ver o jogador totalmente desfigurado olhando para a pessoa. Um popup aparece e diz "i am here".

Nunca mais eu joguei nenhum game, nunca mais usei PC por mais de 20 minutos. Nunca mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória