FANDOM

Olá. Meu nome não interessa, e me identificarei por T. Venho por meio deste relatar o caso que me faz, até hoje, ficar acordado a noite. O personagem principal dessa historia era um garoto, um amigo meu. Brincávamos juntos sempre. Isso quando éramos crianças, é claro. Hoje sou um velho cansado, que já não aguenta mais se lembrar do passado.

Estávamos, nós dois, andando pelo condomínio onde ele morava, de noite. Eu tinha ido dormir em sua casa, e como já nos considerávamos grandinhos (tínhamos 14 anos) resolvemos tentar provar para nós mesmos que éramos corajosos. Que erro. Nunca, jamais, desafie o desconhecido. O verdadeiro sofrimento não é conhecido.

Andando a noite, resolvemos entrar numa casa abandonada. Novamente, um erro terrível. Andamos um pouco pela casa. Nada de mais. Tudo que você veria numa casa abandonada, nós vimos. Mas o terror dessa historia é o fato de que, de um segundo para o outro, olhei para o lado e meu amigo não estava mais lá. Chamei por ele, mas ninguém me respondeu. O silencio era absoluto. Me desesperei e corri. Nunca senti tanto medo.

Cheguei na casa dele, esperando vê-lo lá, se acabando de rir de mim. Mas ele não estava. Seus pais me perguntaram onde ele estava. Eu respondi, desesperado, que não sabia. Chamaram a policia, que procurou por toda a casa abandonada. No porão, encontraram sangue no chão de concreto. Além disso, nada.

Depois desse dia, toda noite eu tinha o mesmo pesadelo. Um lugar quente, terrivelmente quente. Meu amigo sofria, queimando e sendo destruído, mas sem morrer. Não havia morte naquele lugar. E ele berrava. O berro me arrancava os tímpanos, e os seres que o faziam sofrer aquilo choravam um grasnar terrível. E eu sempre acordava suando frio.

Passaram-se muitos anos. Só conseguia dormir usando drogas fortes. Com o tempo, me acostumei a elas. No entanto, quando comecei a envelhecer, e a morte começou a se aproximar mais de mim, nem as drogas ajudavam. Estou escrevendo isso para que alguém possa ler, e que não pense que sou apenas mais um louco. Agora, aos 85 anos de idade, estou com uma arma na minha mão. Não aguento mais. É tudo demais. Vou me juntar ao meu amigo

Também no FANDOM

Wiki aleatória