FANDOM

Skype-Outage

Eu era um estudante como qualquer outro em uma escola de Los Angeles. Um dia, eu cheguei da escola cansado. Joguei minha bolça no sofá e fui deitar, mas antes, não poderia dormir sem dar uma olhada em meu Skype. De tantos amigos que eu já tinha, mais uma solicitação foi enviada para mim. O novo da pessoa era...sweetsugarlicious dooodles. Eu compartilhei minhas informações com ela e, num piscar de olhos, eu recebi uma mensagem da mesma.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sweet: "heyy, thx for adding me...i had your username saved from a while ago, are you on any dating sites?"

"Hey, obrigado por me adicionar. Eu tinha seu usuário salvo á pouco tempo, está em qualquer sites de namoro? "

Eu estranhei o fato dela já ter meu nick, e perguntei de como ela conseguiu este feito. Ela me respondeu...

Sweet: "well either way its ok with me ;) BUT, you must be into blonde girls..are you?"

"Bem, de qualquer maneira isso soa como um certo. Eu não posso dizer o motivo, mas...você deve gostar de loiras. Certo? "

Eu: "Sim, eu gosto de loiras...porquê?"

Sweet: "yayy! i knew you had good taste! lol"

"Sim, eu sabia que você tinha bom gosto! (emoticon)"

A conversa estava ficando picante, ela começou a mandar coisas que não venham ao caso agora. Então ela disse...manda nudes. Eu fiquei desconfortável, mas ao mesmo tempo com tesão. E antes mesmo de eu ir ao meu quarto, ela me enviou uma mensagem. Seus peitos. Meus olhos se arregalaram, fiquei totalmente excitado com aquela cena. Então ela me enviou mais uma mensagem...

"i love to feel sexy...where would you like me to put those pretty red lips?"

"Adoro faze-lo se sentir excitado... onde você gostaria que eu ponha os meus lábios vermelhos?"

Antes de responder alguma coisa, eu estranhei mais uma coisa. "Adoro faze-lo se sentir excitado..." isso soou estranho, como se ela já tivesse feito isso anteriormente comigo. Eu primeiramente coloquei em minha cabeça que aquela garota poderia ser alguém conhecido. Alguém do colégio ou algo do tipo, então eu comecei a fazer perguntas.

Eu: "Você me conhece?"

Sweet: "Sim, eu conheço você."

Eu: "De onde você é?"

Sweet: "Los Angeles"

Eu: "Ohh...em que região?"

Sweet: "Em Hartsook St, na casa 121"

Eu paralisei de medo naquele momento. Eu rapidamente fechei as janelas e tranquei as portas, e chamei a policia. O atendente disse que uma equipe estaria a caminho, enquanto isso, eu me tranquei no quarto e comecei a me desesperar.

Eu: "Quem diabos é você?! oque quer comigo"

Sweet: "Eu só quero lhe deixar excitado..."

Eu: "Me deixa em paz..."

Eu ouvi o barulho do abajur caindo...quando eu olhei para trás...eu vim um notebook desconhecido em cima da minha cama, do lado dele...

Pistola

Também no FANDOM

Wiki aleatória