FANDOM

Super-smash-bros-boxart

Sou um típico jogador de Smash Bros. Já joguei todos os jogos da série, mais o que eu menos joguei foi o de Nintendo 64, procurei em todas as lojas possíveis, até que achei uma loja que vendia jogos antigos por um preço muito bom, mais o estranho dela era o seu vendedor, ele era um velho que parecia ter 60 e poucos anos, e falava de um jeito esquisito, mais o que mais me deu medo foi o que ele disse quando eu mostrei o cartucho em suas mãos.

''Evil Hand....tome cuidado.....''

Eu achei que ele apenas disse o nome do chefe final do jogo errado, afinal, o nome era Master Hand e não Evil Hand.

Quando cheguei em casa, resolvi tirar meu velho Nintendo 64 do armário....a nostalgia estava me dominando....mal eu sabia que esse jogo poderia fazer a minha sanidade ir em vão....quando eu liguei o jogo uma espécie de luva vermelha apareceu na tela junto com um som agudo, achei que fosse apenas um Glitch, então prossegui, a introdução estava normal, exceto pelo fato que o som estava mudo e as vezes um som de explodir os ouvidos tocava, e ao invés dela mostrar a sombra dos personagens secretos, ela mostrou a sombra da Master Hand (chefe final do jogo), a partir daí as coisas começaram a ficar estranhas, mesmo estando no Very Hard, os adversários pareciam se jogar pra fora da arena, mesmo eu não atacando eles, quando eu cheguei na Master Hand, quando a luta começou o jogo congelou e eu consegui ouvir a risada da Master Hand, mais não era a sua risada original, era uma risada muito mais sádica e diabólica.

MasterhandSSB64

Resetei o jogo, as coisas estavam diferentes, na tela de seleção de personagens os ícones foram substituídos por um fundo preto e o nome dos personagens era apenas ''Turn Back Now'', escolhi um que parecia ser o Kirby, mais ele era totalmente preto. Quando cheguei na Master Hand, o nome era ''Evil Hand'', será que o velho estava se referindo a ela? Continuei, quando a Evil Hand apareceu na arena, era exatamente o que eu imaginava, era uma luva vermelha e seus movimentos pareciam com os da Crazy Hand (irmã da Master Hand que aparece no Super Smash Bros Melee de Gamecube.), tentei atingi-la com todos os golpes possíveis, mais nada surtia efeito, eu notava que o cenário estava ficando cada vez mais escuro, quando eu finalmente cai pra fora da arena, o GAME SET que é mostrado quando você é derrotado estava em uma cor vermelho-sangue, a tela de Game Over estava diferente, eu não conseguia reviver meu personagem então selecionei em não continuar. A risada da Evil Hand tocou de novo, mais estava mais demoníaca. Uma imagem apareceu na tela, era Kirby, mas ele estava caído no chão e eu podia ver a Evil Hand no fundo, enquanto tocava uma música assustadora, a mensagem em cima dizia:

THANKS FOR PLAYING, YOUR PAIN MAKES ME HAPPY.

Também no FANDOM

Wiki aleatória