FANDOM

Eu sou um fanático por Mario e adoro todos os jogos do Mario, até quando isso aconteceu. Um dia achei meu velho Super Nintendo, testei meu velho cartucho de Mario Kart com o chip FX e deu certo. Eu fui ao site Amazon.com pra achar um cartucho de Super Mario World, já que o meu outro cartucho eu perdi há mais de 5 anos. Então achei um e era um cartucho preto e a embalagem normal, então decidi comprar e custava em um belo U$ 5,00. 2 semanas depois a entrega chegou em meu correio, o titúlo era europeu e também não gostava da americana. Coloquei no meu SNES, e vi o familiar Nintendo Presents. Quando a tela de titúlo apareceu, não havia o nome Super Mario World só apenas O O achei que se fosse um jogo hackeado. Então apertei Start, assim a messangem apareceu:

"Desejo de Morte"

Achei estranho mas, tanto que Mario era totalmente Preto. Tudo estava preto na seleção de fases e a música era muito tenebrosa, só havia dois pontos. Então selecionei a do meio, e tudo isso aconteceu... Era a Yoshi's House, quando 4 cabeças da Peach apareceu só havia 25 segundos então quando terminou apareceu a frase Time Up! Depois eu fui na fase da esquerda, estava numa nuvem flutuando, flutuando e flutuando e a música era a música do boss. Então 3 Air Chomps apareceram bugados, mais Chomps bugados apareceram e depois quatro circúlos de ghosts apareceram e bugados. Quadrados azuis apareceram e nenhum inimigo apareceu mais, quando cheguei ao checkpoint e foi fácil. E fui na Yellow Switch Palace, era muito pequena e toquei no POW. E fui no cano, e assim uma mensagem apareceu:

"Você está em apuros"

E agora eu estou na Yoshi's Island 2, percebi uma coisa: Não havia música e inimigos, nada. Então toquei na caixa de mensagens e isso apareceu:

"....Papai....Dói...."

Mas que porra era aquela, o que diabos aconteceu? Então corri e não havia nada então houve mais uma mensagem que me assustou:

"Pare de fazer isso"

Então depois finalmente selecionei Yoshi mas, a messagem que ele sempre falava era só pontos achei esquisito então montei nele. Assim montei no pé de feijão e continuava sempre o mesmo, depois eu completei a fase, é aonde onde que as coisas ficam estranhas. Na outra fase tinha um bloco de seleção e de mensagens então essa era a mensagem:

"Novamente Novamente usando enquanto o metal frio entrou no meu peito"

Então quando completei, tinha vários checkpoints da porra! Eu fui na outra fase, agora pra minha surpresa o fundo era branco e sempre tinha água então vi um cano no fim e entrei. Então havia mais uma mensagem e dizia:

"Mamãe socorro"

Assim fui para a Iggy Castle e aconteceu isso: Uma mensagem que me assustou ai meu Deus eu tenho medo até hoje:

Annie morreu sangue no corpo"

Apareceu inimigos que pareciam ser ossos então não ataquei-os, eu comecei a ficar com medo. Mas então eu vi mais uma caixa de mensagens e dizia:

"Enquanto ele abriu o armário para outra coisa"

Então finalmente cheguei até a famosa "Fase da morte súbita" não havia nenhuma moeda então cheguei ao chefe derrotei ele com 4 pancadas, a mensagem de explosão de castelo era um caso de polícia a puta que pariu pare de escrever mensagens! A menssagem é essa:

"Papai jorrou o suco em todo o corpo todo de Annie. Annie morreu mentindo no chão. Papai usou a motosserra para quebrar pequenas peças. Próxima cena mostra a foto da cara do pai. Annie morreu."

Nossa véio, fiquei assustado e meu sangue gelou fui para Dounut Plains 1. Houve uma cutsene: Yoshi caiu, tropeçou e morreu, e me transformei em balão agora e havia uma cara sorrindo em azul claro. E havia um checkpoint sem barra e aconteceu mais uma cutsene: Mario foi numa escadaria, escorregou e morreu. Depois eu retirei o cartucho e me livrei dessa porra de cartucho e quemei, então liguei o meu PC e vi uma imagem de Peach sem olhos e macabra, nunca quero nem ouvir nem falar de esse jogo do Mario.

Também no FANDOM

Wiki aleatória