FANDOM

Eu estava procurando jogos para o meu console na GameStop, Gamestation, mercados de pulga, mas nenhum parece ter quaisquer jogos que eu gostava. Eu voltei para casa para continuar a minha procura, então decidi procurar por jogos hackeados, apesar de eu não confiar nesses tipos de jogos.  

Eu encontrei uma versão hackeada de Super Mario World chamada "Super Mario World: Hell Edition, apesar do meu medo, eu resolvi baixar. Quando terminou, eu comecei a jogar e o jogo começou normalmente, mas a primeira fase se chamava "Hell Entrance". 

332px-OLO-1-

O nível seguinte era a Caverna do Bowser, mas só tinha um castelo e uma cachoeira. O visual da fase era de cor vermelho sangue. O nível era quase impossível de se vencer se você não tentasse nada. Eu não conseguia mexer o Mario, então eu voltei para o menu principal e percebi que todos os níveis estavam apagados e só havia um, que era o Castelo de Bowser, eu entrei, surgiu uma pasta de texto dizendo "entre na porta, perdedor" e havia apenas uma porta dentro de um lugar escuro. Abri a porta e entrei, a tela ficou preta, um som de perfuração e um texto dizendo "TIME UP!" o meu Antivírus me avisou que vários de vírus estavam atacando meu computador.

Eu desliguei o meu computador e nunca mais joguei aquele jogo novamente. fim!

332px-Asdas123-1-

Também no FANDOM

Wiki aleatória